Resumo semanal da novela Ezel de 06-03 à 11-03-2017


Resumo da novela Ezel de segunda-feira, dia 06-03-2017, capítulo 103
Ali chega à clínica com Bahar para que a atendam e vejam como está sua doença. O médico diz que como ela demorou muito para procurar ajuda, suas possibilidades de cura são muito poucas. Ezel chega até a casa de sua mãe para poder conversar com Eysan, lhe pede uma explicação por ter não contado que Yan é filho de Omer. Além disso, Ezel quer se aproximar do seu primogênito e conta todos os planos que tem com ele, não podendo evitar se emocionar.

Resumo da novela Ezel de terça-feira, dia 07-03-2017, capítulo 104
Ezel tem uma conversa muito séria com Ali e lhe conta que Yan é seu filho, por isso sua missão será cuidar do garoto, assim como fez com Omer. Por outro lado, Bahar tenta conversar com Eysan, mas ela odeia a Omer e acredita que tudo de ruim que aconteceu é por culpa dele. Posteriormente, a irmã de Eysan sugere que é melhor que Yan vá viver com ela. Finalmente, Ali promete a Ezel que conseguirá conquistar Bahar, mas inesperadamente ela leva um tiro que lhe tira a vida.

Resumo da novela Ezel de quarta-feira, dia 08-03-2017, capítulo 105
Eysan, Ezel e Ali estão muito afetados depois da morte de Bahar. Inclusive Ali e Ezel se sentem culpados, mas Ali diz a Ezel que o verdadeiro culpado por tudo o que aconteceu a Omer foi o pai de Eysan e Bahar. Por outro lado, Sebnem pede a Tevfik que vá embora porque sua vida pode estar em perigo. Além disso, Eysan conta a Ezel o que realmente aconteceu para que ela traísse Omer.

Resumo da novela Ezel de quinta-feira, dia 09-03-2017, capítulo 106
O pai de Bahar chega no túmulo de sua filha para chorar sua morte. Eysan chega no local e diz ao seu pai que devem elaborar um plano e cobrar vingança pela morte da sua irmã. Além disso, Ezel é chamado por Ramiz. Ao que parece, o ancião tem algo muito importante para pedir ao protagonista. Enquanto isso, Ali está disposto a tudo e adverte que deseja matar alguém.

Resumo da novela Ezel de sexta-feira, dia 10-03-2017, capítulo 107
Ali sai em busca dos assassinos de Bahar. Ele fala com um dos seus suspeitos, mas este o faz acreditar que Ezel e Cengiz também estiveram envolvidos no assassinato. Ali ataca este homem e tudo termina muito mal. Posteriormente, Ezel tem uma conversa muito séria com Cengiz, na qual relembra fatos do passado tão bem detalhes que finalmente termina lhe revelando a verdade.

Resumo da novela Ezel de sábado, dia 11-03-2017, capítulo 108
Ali fica sabendo que assassinaram alguém muito próximo a ele. Além disso, Omer confessa toda a verdade a Cengiz. Ele o “amigo” por tudo o que fez. Os dois se envolvem numa intensa discussão na qual Cengiz confessa que o odiava e que enganá-lo foi muito fácil. Também conta que nunca ia poder ser igual a ele e por isso, fez tudo o que fez. Ali adverte Cengiz sobre tudo o que acontecerá.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta