Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 26-10 a 31-10-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 26-10-2015 – Capítulo 102
Regina pede a Emília que leve Flávia e Pedro ao hospital para ela lhes contar que eles são irmãos. Emília vai à chácara com Flávia e diz a Pedro que Regina está em condições de falar com eles. Beth concorda em ajudar João Marcos e Lenita vê os dois. Ao saber que Lenita o procurou, João Marcos pede a Socorro que ligue para ela. Lenita se nega a falar com João Marcos. Pedro diz a Vitório que a história de Regina pode ser uma armação de Emília. Ele não concorda e manda Pedro se preparar para a verdade.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 27-10-2015 – Capítulo 103
Flávia diz à mãe que, se sentir que as palavras de Regina são falsas, sai de casa. Socorro comenta com Sirineo que Soraya esteve em sua casa. Ele fica revoltado e procura Soraya. Esta se faz de vítima e Bianca ofende Sirineo. Lenita se queixa de João Marcos com Marta. Esta pede a João Marcos que vá à sua casa. Gabriel leva Pedro e Flávia ao quarto de Regina. Esta pede para ficar a sós com Pedro, a quem afirma que ele não é seu filho. Quando Pedro lhe diz sua idade, Regina o manda embora.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 28-10-2015 – Capítulo 104
Pedro e Flávia ficam felizes por saberem que não são irmãos. João Marcos explica a Lenita por que foi jantar com Beth. Lenita revela João Marcos que está grávida. Vitório diz a Pedro que Regina mentiu. Bianca procura Mike e fala em casamento, mas ele afirma que não pretende se casar com ninguém. Soraya diz a Bianca que ela tem um encontro com Sérgio. Bianca diz que não vai. Sérgio promete a Regina que, assim que ela melhorar, vai dar uma grande festa e apresentá-la como sua mãe.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 29-10-2015 – Capítulo 105
Sirineo conta a Nina que Bianca o magoou. Nina pergunta à irmã o que aconteceu entre ela e Mike. Bianca mente, dizendo que Mike lhe prometeu casamento. Quando Sérgio e Bianca estão saindo, Mike aparece e diz que precisa falar com ela. Como Bianca se recusa a ir. a um motel com ele, Sérgio a abandona na estrada. Regina confirma a Flávia que Pedro não é filho dela. Pedro pede a Gabriel para descobrir se Regina está falando a verdade. Sérgio cobra de Soraya a dívida que ela tem com ele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 30-10-2015 – Capítulo 106
Soraya diz a Sérgio que não tem o dinheiro e ele lhe dá uma semana para quitar a dívida. Marta lembra que o aniversário de Léo está chegando e fala com Vitório, que lhe pede que não fale de festa com o menino. Emília afirma a Gabriel que Regina está mentindo para se vingar dela. Regina conta a Gabriel que seu filho é mais velho que Pedro e pede que ele confirme sua idade com Vitório. Gabriel conta a Pedro o que conversou com Regina e os dois perguntam a Vitório quando Chico Bastos conheceu Regina.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 31-10-2015 – Capítulo 107
Vitório conta a Gabriel e a Pedro que, na noite em que Chico Bastos conheceu Regina no bordel, conheceu Emília também. Pedro promete a Vitório que não contará a Flávia o que ele lhe contou sobre Emília. Esta acha que Regina está delirando quando diz que, junto com o filho, vai se vingar dela. João Marcos chama Gabriel para examinar Socorro, que está apática. O médico o faz e explica que o problema dela é afetivo. Lenita chega em casa e encontra um jantar à luz de velas preparado por Sérgio.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...