Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 21-12 a 26-12-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 21-12-2015 – Capítulo 152
Arrasado, Sirineo manda Soraya chamar Bianca. Paula consegue fazer com que Gabriel se reanime. Com medo, Bianca diz à mãe que não quer falar com o pai. Depois, ela fica envergonhada após conversar com o pai e acusa sua mãe de tê-la colocado naquela situação. Sirineo pergunta a Mike se ele realmente quer se casar com Bianca. Emília conta a Pedro que já havia morado na fazenda com o marido. Paula discute com Lenita por causa do pai. Vitório fica preocupado quando Pedro lhe conta que seu casamento vai mal.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 22-12-2015 – Capítulo 153
Preocupado com o casamento do filho, Vitório aconselha Pedro a ir morar com Flávia na fazenda onde está a mãe dela. Socorro revela a Sirineo que desistiu de entrar para o convento. Neste momento, Soraya aparece 6 as duas discutem. Revoltada, Soraya vai embora e Socorro e Sirineo se abraçam. Lola chega em Remanso e conta a Pasqual que ela voltou e que não vai mais sair da cidade. Ao visitar Regina, Lola fica intrigada com a piora da amiga. Depois, ela vai à casa de Sérgio e lhe pergunta o que foi que ele fez a mãe dele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 23-12-2015 – Capítulo 154
Sérgio diz a Lola que ele não tem culpa pela piora da mãe e ainda lhe conta que Regina é a atual proprietária da metade do império de Chico Bastos. Lola não acredita e diz a Sérgio que vai apurar a história que ele contou. Flávia diz a Lola que aceita sua ajuda para desmascarar Sérgio. Termina o curso que Franco estava ministrando e Paula lhe diz que está triste porque ele vai embora da cidade. Após ter uma conversa com Léo sobre Sérgio, Pedro fica intrigado, procura Marta e lhe pergunta por que Sérgio teria direitos sobre o menino.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 24-12-2015 – Capítulo 155
Marta tenta desconversar mas Pedro pede a ela que conte a verdade. Vilma diz a Lenita que Sérgio levou Bibi para casa dele. Sem sucesso, Lola tenta fazer com que Regina lhe conte o que Sérgio fez a ela. Lenita vai à casa de Sérgio buscar a filha e acaba discutindo com o ex-marido. Marta confessa a Pedro que Sérgio é o pai de Léo. Pedro briga com Sérgio e Glória chama a polícia. Soraya conta a Bianca que já tem um plano para separar Socorro e Sirineo Depois, ela vai à igreja e conversa com o padre, que a olha desconfiado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 25-12-2015 – Capítulo 156
Aguardando informações da emissora…

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 26-12-2015 – Capítulo 157
Aguardando informações da emissora…

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...