Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 19-10 a 24-10-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 19-10-2015 – Capítulo 98
Mike pede a Sirineo que diga a suas filhas que ele teve que sair. Franco diz a Paula que vai embora de Remanso. Pasqual procura Socorro para tentar reatar o noivado. Lenita faz o exame de gravidez, no hospital. Sirineo diz a Bianca que quer se separar legalmente de Soraya. Sérgio briga com Lenita. João Marcos e Mike pedem a revisão do processo ao juiz. Ele o faz e diz que não encontrou nada que justifique a reabertura do caso. Gabriel entrega a Lenita o exame de gravidez, com resultado positivo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 20-10-2015 – Capítulo 99
Lenita diz a Gabriel que está pensando em abortar. Sérgio aparece e a leva para casa. Socorro conta a Pasqual que gosta de Sirineo. Este fala em divórcio com Soraya. Lenita revela ao pai que resolveu ter a criança e ele promete ajudá-la. João Marcos e Mike vão ao consultório de Gabriel e ficam intrigados porque o laudo não está mais lá. Flávia manda chamar Franco. Gabriel pede a Carlos outra cópia do laudo. O juiz a examina e diz que ela é absolutamente igual à que ele já tinha visto.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 21-10-2015 – Capítulo 100
João Marcos fica arrasado diante do laudo falso e da negativa do juiz de rever a pena. Flávia chama Franco para voltar a trabalhar na empresa, mas ele diz que vai embora da cidade para estudar. Mike aceita o convite de Bianca para ir à sua casa. Socorro conta a João Marcos que terminou o namoro com Pasqual. Carlos revela a João Marcos que Sérgio foi a última pessoa que viu o laudo. Regina diz a Glória que quer ver o filho. Sérgio vai ao hospital e mente a Regina, dizendo que é o filho dela.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 22-10-2015 – Capítulo 101
Sérgio chora depois de ameaçar Regina se ela não confirmar que ele é o filho de Chico Bastos. Regina tem uma crise. Gabriel fica intrigado com as coisas que Regina lhe diz. Depois, ela conta que recebeu a visita do filho. Gabriel procura Pedro, que afirma que não visitou Regina. Mike e Bianca fazem amor. Depois, quando vai deixá-la em casa, ele lhe revela que está com uma sensação de culpa. Gabriel procura o laudo em seu consultório e fica sabendo por Elza que Sérgio esteve lá.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 23-10-2015 – Capítulo 102
Gabriel pergunta a Inês se contou a Sérgio alguma coisa a respeito da revisão do processo dos rapazes e ela responde afirmativamente. Lenita e o pai procuram o advogado para obter orientação sobre o divórcio. Depois, ela conta a João Marcos que o advogado a aconselhou a se afastar dele para que Sérgio não alegue adultério. Inês conta a Sérgio que a filha foi falar com o advogado. Sérgio diz a Inês que só pode contar com ela. Soraya pergunta a Dala qual é o envolvimento de Socorro com Sirineo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 24-10-2015 – Capítulo 103
Dala expulsa Soraya de sua casa. Rafael conhece Paula e se interessa por ela. Gabriel conta a Emília a visão que Regina teve com o filho. Intrigada, Emília pergunta a Glória quem visitou Regina. Soraya conta a Bianca que Sirineo está interessado em Socorro. Tentando conquistar uma aliada contra Sérgio, João Marcos convida Beth para jantar. Emília diz a Regina que está arrependida de algumas coisas que fez e depois lhe promete um futuro melhor, se ela evitar o casamento de Flávia e Pedro.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...