Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 18-01 a 23-01-2016


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 18-01-2016 – Capítulo 176
João Marcos se refugia no bordel. Lola chama Gabriel para cuidar do ferimento de João. Gabriel faz um curativo e depois João volta para o esconderijo. Lá, João começa a ter febre. Sérgio pede a Damasceno que testemunhe a seu favor e que declare que Lenita ajudou um marginal. Carol se oferece para ajudar João Marcos e Lenita concorda. Lenita diz a Sérgio que vai conseguir provar na justiça que ele é viciado. Marta pede a Sérgio que retire a queixa contra João. Jorge aparece no bordel de Lola.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 19-01-2016 – Capítulo 177
Jorge se interessa por Margot. Marta fica sabendo que Pedro e Flávia estão separados. Jorge machuca Margot e Lola o expulsa do bordel. Marta aconselha Pedro a se reconciliar com Flávia. Sirineo concorda com Dala que ele e Socorro devem esperar João Marcos voltar. Mike diz a Nina que vai esperar por ela. Pasqual descobre que Jorge esteve no bordel. Marta procura Flávia. Mike atrapalha o namoro de Nina e Pasqual. Damasceno põe cães farejadores para localizarem João Marcos. Dala sonha que o filho foi preso.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 20-01-2016 – Capítulo 178
Com os cães, os policiais se espalham pela mata à procura de João. Marta diz a Flávia que ela precisa voltar para Pedro, mas Flávia não lhe dá atenção. Soraya fica sem dinheiro e decide ir procurar Emília. João ouve o latido dos cães e se esconde. Pedro se insinua para Marta, mas ela finge não perceber. Os rapazes da cidade decidem ir ao bordel de Lola. Emília diz a Soraya que não tem mais dinheiro para pagar a pensão de Bianca. Lenita conta ao advogado dela que Sérgio é viciado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 21-01-2016 – Capítulo 179
Cintra fica preocupado com o nervosismo de Lenita. Soraya e Bianca procuram Sérgio. Sérgio diz a Cintra que Lenita mentiu. Pasqual conta a João que Jorge esteve no bordel. Pedro, Pasqual e João planejam uma cilada para pegar Jorge. Lenita diz a Cintra que vai provar que Sérgio é viciado com um exame antigo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 22-01-2016 – Capítulo 180
Pasqual convida Carol para ser madrinha de seu casamento. Lenita não gosta de saber que Sérgio está mimando Bibi. Sérgio pede a Damasceno que testemunhe a eu favor na disputa pela guarda de Bibi. Margot aceita servir de isca para atrair Jorge e vai para a praça esperá-lo. Os rapazes vão ao bordel, mas Lola não os deixa ficar. Dudu fica encantado com Lola. Glória descobre que Sérgio marcou um jantar com Bianca. Bianca é agarrada por Sérgio, mas Glória chega e o flagra. Alguém segura Margot e ela dá um grito.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 23-01-2016 – Capítulo 181
Pedro e Pasqual vêem que foi Damasceno quem assustou Margot. Soraya diz a Sérgio que está precisando de dinheiro e ele lhe dá um cheque. Glória discute com Sérgio, procura Emília e se oferece para ajudar a desmascará-lo. Flávia pede a Glória que procure seu advogado para contar tudo o que sabe. Sérgio convida Bianca para ser sua secretária. Jorge volta ao bordel e Júlio avisa Pasqual e Pedro. O advogado pede a Glória que volte para a casa de Sérgio para servir de espiã. Pedro e Pasqual pegam Jorge.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...