Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 14-12 a 19-12-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 14-12-2015 – Capítulo 146
Após comemorar com Bianca e Soraya sua decisão sobre o casamento, Mike liga para Nina e se despede dela dizendo que fará uma viagem e que voltará em breve. Jorge se esconde ao ver Pasqual, João Marcos e Marta perto de sua casa. Depois, ele procura Sérgio e conta o que aconteceu. Dala fica desesperada porque Socorro sumiu de casa e Sirineo decide ajudá-la a procurar Socorro. Regina fica arrasada com o desprezo de Sérgio, quando ele lhe diz que ela voltará a morar no bordei de onde nunca deveria ter saído.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 15-12-2015 – Capítulo 147
Regina passa mal após ouvir de Sérgio que não terá direito a nada da herança de Chico Bastos. Sirineo encontra Socorro e a leva de volta para casa. Na academia, Carol é atacada por um homem. Gabriel avisa Lola que Regina está muito mal e querendo falar com ela. Sérgio ameaça Jorge se João Marcos descobrir suas trapaças. Flávia fica perplexa ao chegar da lua-de-mel e encontrar a casa de sua mãe vazia. Vitório explica a Flávia o que aconteceu na sua ausência. Depois, ela vai ao encontro de Emília.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 16-12-2015 – Capítulo 148
Após ouvir a mãe, Flávia decide ir tomar satisfações com Sérgio. No escritório, Pedro agride Sérgio por causa de Flávia. Este ameaça denunciar Pedro se continuar com a agressão. Dudu, Rafa e Franco armam um plano com Carol para pegar o homem que tentou agarrá-la. Sérgio conta a Flávia que a empresa agora pertence a Regina e a Jorge Jordão e que ela só tem 1% das ações. Desolada com a traição de Sérgio, Flávia resolve ficar com Emília na fazenda, única propriedade que restou para as duas.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 17-12-2015 – Capítulo 149
Flávia pede à mãe que lhe conte a verdade sobre o seu passado. Emília acaba confessando à filha que ela foi dançarina no bordei onde Regina e Lola trabalhavam. Lenita discute com Sérgio por causa de Bibi. Vitório não permite que Sérgio entre na chácara e veja Léo. João Marcos conversa com Socorro a pede para ela pensar um pouco mais antes de entrar para o convento. Dala pede ao padre para aconselhar Socorro. Na praça, todos se espantam ao ver Flávia montada num cavalo, já que Sérgio também ficou com o seu carro.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 18-12-2015 – Capítulo 150
Montada em seu cavalo, Flávia pede a Pedro que a siga com a caminhonete. Socorro conta ao padre a visão que a levou à decidir ingressar num convento. Cintra aconselha Lenita a fazer um acordo com Sérgio. Mike volta de viagem e pergunta a Sirineo se pode ficar trabalhando na oficina. Depois avisa ao amigo que vai se casar com Bianca. Pedro estimula Flávia, que confessa estar com medo da vida que terá de enfrentar. Mike conta a Nina que está fugindo para não ser morto ou para não precisar matar.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 19-12-2015 – Capítulo 151
Mike conta a Nina que ele é um desertor e que fugiu de seu país para não ter que ir para a guerra do Golfo. Gabriel vai ao escritório de Sérgio para conversar sobre a situação de sua filha com o advogado. João Marcos fica preocupado com Lenita por causa das acusações que Sérgio vem lhe fazendo. Ao ouvir uma conversa por telefone entre Mike e Bianca, Sirineo resolve ir à casa da filha. Após conversar com Sérgio, Gabriel volta para casa arrasado. Sirineo fica pasmo quando Soraya lhe diz que Mike engravidou Bianca.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...