Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 12-10 a 17-10-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 92
Sirineo diz a Pasqual que ele deve desculpas a Socorro. Nina conta ao pai a conversa que teve com Pedro. Gabriel e Sérgio chegam à clínica em Maringá. Regina confirma a Gabriel que quer ver o filho. Sérgio vai ao bordel e descobre a história de Regina. Gabriel, Sérgio e Regina chegam a Remanso. João Marcos conta a Pasqual e a Pedro que Mike é advogado e que vai ajudar os três. Sérgio diz a Emília que, por enquanto, ela não pode ver Regina. Flávia chega e pergunta quem é que a mãe quer ver.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 93
Emília diz que anda fazendo caridade e que Sérgio a está ajudando. Flávia fica desconfiada. Socorro convida Sirineo para ir ao cinema, mas ele diz que não pode. Emília vai visitar Regina e esta tem uma crise. Bianca convida Mike para ir à sua casa e Nina fica com ciúmes. Flávia conta a Pedro o que ouviu da mãe e eles resolvem ir ao hospital, onde descobrem Regina. Emília conta a Vitório que Regina está internada em Remanso. Sérgio insinua para Emília que sabe que Pedro é filho de Regina.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 14-10-2015 – Capítulo 94
Sérgio convence Emília a contratar Glória como acompanhante de Regina. Gil diz a Nina que Bianca e Mike foram para a cachoeira e ela vai atrás. Bianca fica com raiva quando vê a irmã, que tira a roupa e mergulha. Bianca vai embora no jipe. Depois, chega em casa irada e se recusa a atender Sérgio ao telefone. Nina e Mike se beijam. Franco ensina Dudu e Paula a lidar com computadores. Dudu consegue mais duas alunas para Franco. No hospital, Pedro chama Regina de mãe e ela abre os olhos.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 95
Regina fica estática. Janete entra e recrimina Pedro por estar ali. Gabriel revela a Inês que João Marcos, Pedro e Pasqual vão pedir revisão de pena e que Sérgio cometeu muitas falhas. Inês conta tudo a Sérgio. Este procura o dr. Carlos no necrotério e o legista lhe conta que deu uma cópia do laudo a Gabriel. Sérgio pede ao médico que lhe entregue o original, pois vai usá-lo na revisão de pena, e troca o documento. Depois, ele vai ao consultório de Gabriel, pega a cópia e queima os dois laudos.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 96
Socorro conta à mãe que está interessada em Sirineo e Dala fica receosa. Nina vai buscar o jipe na casa de Bianca e as duas discutem por causa de Mike. Nina chega em casa e agarra Mike. Sérgio propõe a Glória ser acompanhante de Regina. Lenita diz a João Marcos que se preocupa com Bibi, caso Sérgio vá parar na cadeia por causa de suas falcatruas. Lenita está dirigindo e sente um enjôo. Depois, ela conta a Marta que acha que está grávida, mas não sabe se o filho é de João Marcos ou de Sérgio.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 17-10-2015 – Capítulo 97
Lenita pensa na possibilidade de um aborto, mas Marta a aconselha a não fazer. Gabriel pergunta a Carlos se ele poderá depor, caso o processo seja reaberto. Pedro e Vitório vão ao hospital. Gabriel decide deixá-los ver Regina. Vitório diz a ela que é o amigo de Chico Bastos que ficou com o menino. Regina começa a chorar. Gabriel diz a Glória que o acompanhamento a Regina é desnecessário, mas acaba aceitando a sua permanência. Bianca e Nina discutem para saber quem vai sair com Mike.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...