Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 07-12 a 12-12-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 07-12-2015 – Capítulo 140
Ao ver Beth, Lenita fica com ciúmes e sai do quarto do amante. Beth conta a João Marcos que Sérgio apresentou Jorge a diretoria como o comprador da metade da empresa. Marta fica indignada ao saber das trapaças que Sérgio está fazendo na empresa e pede a Vitório que lhe dê o número do telefone do hotel onde Flávia e Pedro estão passando a lua-de-mel. Pasqual não consegue localizar Pedro e Flávia e fica sabendo que eles saíram do hotel. Mike recebe a carta de Nina, vê o falso exame de Bianca e decide ir embora.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 08-12-2015 – Capítulo 141
Lenita conta ao pai que tem medo que Sérgio tire a filha de sua guarda. Paula propõe casamento a Franco. Socorro conta á mãe que decidiu ir para um convento e Dala fica chocada. Emília passa mal após ser notificada pelo oficial de justiça que a casa dela foi vendida para Jorge. Mike volta para Remanso e Nina fica feliz ao vê-lo. Na audiência de reconciliação, Sérgio diz ao juiz que não quer que sua filha seja criada por um ex-presidiário. Aflita, Lenita conta a João Marcos que poderá perder a guarda da filha pra Sérgio.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 09-12-2015 – Capítulo 142
João Marcos tenta consolar Lenita dizendo que vai pôr Sérgio na cadeia antes dele fazer qualquer coisa contra ela. Nina diz a Mike que Sirineo não sabe que Bianca está grávida. Emília conta ao advogado o que Sérgio fez com a família dela e pede para ele tomar providências. Soraya avisa a Bianca que Nina ligou dizendo que Mike voltou e que quer vê-la. Sérgio dá dinheiro a Jorge e manda ele sumir da cidade. Nina conta ao pai que Mike voltou e que ele deve se casar com Bianca. Mike chega à casa de Bianca e ela o abraça.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 10-12-2015 – Capítulo 143
Mike fica surpreso quando Soraya lhe conta que Nina está namorando Pasqual. Depois, ela pergunta a Mike como vai ficar a situação dele com Bianca. Emília fica arrasada quando Cintra lhe conta que Sérgio tinha poderes para fazer a negociação por causa da procuração que ela lhe dera antes de descobrir que ele era o filho de Chico Bastos. Mike pergunta a Nina se existe alguma possibilidade de eles ficarem juntos e ela diz que não. Paula conta a Lenita que está pensando em engravidar só para poder se casar com Franco.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 11-12-2015 – Capítulo 144
Paula sai revoltada da casa de Lenita por não conseguir da irmã as informações que queria. Flávia liga para a empresa e Glória mente, dizendo que está tudo bem com os negócios. Marta aceita o convite de Sérgio para ir almoçar e Penha a recrimina. João Marcos acha que a irmã está louca depois que sua mãe lhe conta que Socorro quer entrar para um convento. Flávia comenta com Pedro estar pressentindo que algo de errado acontece em sua empresa. Marta chega na suíte de Sérgio e fica atônita ao ver Léo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 12-12-2015 – Capítulo 145
Marta repreende Sérgio Por ter levado Léo para o hotel e fica indignada ao saber que o menino saiu com ele sem a permissão de Vitório. Decidida a engravidar para poder se casar, Paula marca um encontro com Franco. Marta chega à chácara com Léo e conta que Sérgio é o culpado por ter levado o menino sem o consentimento dele. Furioso, Vitório agride Sérgio e exige que ele fique longe do menino. Emília abandona sua casa. No escritório, Glória flagra Beth mexendo na gaveta de Sérgio. Mike aceita se casar com Bianca.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...