Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 05-10 a 10-10-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 05-10-2015 – Capítulo 86
Emília pede a Sérgio que a transferência de Regina para o hospital de Remanso seja sigilosa. Com a conivência de Bianca, Mike instala gravadores pela sala de sua casa. Sirineo confessa a Gabriel que está apaixonado por Socorro. Emília conta a Gabriel que encontrou Regina. Depois do fora de Carol, Pasqual decide reatar com Socorro. Sérgio propõe a Bianca que mantenha um caso com ele. Ela lhe pede que se divorcie e a conversa é gravada. No dia seguinte, Lenita, João Marcos e Mike ouvem a gravação.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 06-10-2015 – Capítulo 87
Mike dá a Bianca um beijo de recompensa pelo bom trabalho e Lenita diz que vai guardar a fita com ela. Pedro e Flávia voltam de viagem. João Marcos comenta com Lenita que acha que foi Sérgio quem matou Salete. Sérgio avisa Emília de que Regina já pode ser transferida da clínica de Maringá pa ra o hospital de Remanso. Mike diz a João Marcos como proceder para conseguir a revisão do seu processo. Depois, João Marcos fica surpreso quando Mike lhe mostra uma carteira e revela que é advogado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 07-10-2015 – Capítulo 88
João Marcos diz a Mike que precisa de provas de que foi Sérgio quem matou Salete. Gabriel resolve ajudar Emília na transferência de Regina para o hospital. Soraya procura Flávia para pedir dinheiro. Emília aparece e fala que Bianca deu o golpe do baú e Soraya a acusa de ter feito o mesmo com Chico Bastos. Depois, ela conta a Sérgio que Mike montou um aparelho de escuta na sala e confirma que, antes disso, Lenita fizera uma visita a Bianca. Sérgio chega em casa e pergunta a Lenita sobre a fita.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 89
Lenita nega para o marido a existência da fita. Socorro confessa a Dala que está desconfiada do cavalheirismo de Pasqual com suas amigas. Flávia procura Soraya para esclarecer a acusação que ela fez a Emília em sua casa. Soraya dá a entender que Emília era prostituta e Flávia lhe dá um tapa. Lenita deixa Bibi na casa de Vitório, vai ao encontro de João Marcos e conta a ele que Sérgio sabe da existência da fita. Bianca jura para João Marcos que não foi ela quem contou a Sérgio sobre a gravação.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 09-10-2015 – Capítulo 90
Bianca comenta com João Marcos que deve ter sido. Soraya quem contou a Sérgio sobre a fita. Num motel Glória revela a Sérgio o que sabe sobre Regina. Vitório pede a Marta que Cuide de Léo quando ele morrer. Nina aconselha o pai a falar para Socorro o sentimento dele por ela. Ao ver Franco com Paula no escritório, Sérgio o demite. Socorro pede a Sirineo que a leve à cachoeira, onde flagra Pasqual com Janete. Depois, ela se prepara para se atirar do alto de uma pedra quando Sirineo a vê.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 10-10-2015 – Capítulo 91
Sirineo pede a Socorro para não se jogar, mas não é atendido, e ele pula atrás dela. Paula fica sabendo que Franco foi despedido. Sérgio grava a ameaça de morte que Lenita lhe faz. Depois, propõe à esposa uma troca das fitas. Sérgio destrói a fita que era de Lenita e não entrega a que gravou para ela, Paula discute com Sérgio por causa de Franco e ele fica furioso. ‘Nina declara a Pedro sua paixão por ele. Depois, fica arrasada quando ele lhe confessa que será sempre apaixonado por Flávia.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...