Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 02-11 a 07-11-2015


Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 02-11-2015 – Capítulo 110
Sérgio pede a Lenita que vista algo especial para o jantar que preparou. Depois, ao vê-la arrumada, ele lhe faz uma declaração de amor. Dala pede a Sirineo que faça uma visita a Socorro e João Marcos pede o mesmo a Pasqual. Pedro e Flávia se encontram. Sirineo chega á casa de Socorro, vê Pasqual e vai embora. Pasqual concorda em levar Socorro ao cinema, mas não consegue desmarcar o encontro que havia combinado com Carol. Quando está no cinema com Socorro, Pasqual encontra Carol.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 03-11-2015 – Capítulo 111
Carol diz a Pasqual que quer ir a outro lugar e os dois saem do cinema. Socorro chega em casa furiosa com o sumiço de Pasqual. Flávia diz a Pedro que quer marcar a data do casamento. O juiz concede a separação de corpos a Lenita após ouvir o testemunho de Wilma sobre as agressões de Sérgio. Pedro diz a Emília que não vai contar o que sabe sobre ela a Flávia para não machucá-la. Léo sofre um acidente na festa de seu aniversário. O oficial de justiça comunica a Sérgio que ele tem que sair de casa.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 04-11-2015 – Capítulo 112
Sérgio fica arrasado com a notificação do oficial de justiça. Pedro leva Léo para o hospital. Sérgio arruma suas coisas enquanto Lenita tenta lhe explicar por que pediu a separação de corpos. No hospital, por ter o mesmo tipo de sangue, Sérgio se oferece para doar sangue para Léo. Beth entrega a João Marcos uma agenda de telefones que pegou de Sérgio. Rafael confessa a Fafá que está apaixonado por Paula. Sérgio sai da transfusão de sangue e avisa todos de que Gabriel decidiu operar Léo.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 05-11-2015 – Capítulo 113
Pedro consola Vitório e diz que a cirurgia a que Léo será submetido é simples. Sérgio ampara Marta e demonstra saber que o menino é filho deles. Pouco depois, Gabriel avisa que a operação acabou e que correu tudo bem. Nina conta a Sirineo e Mike sobre a dívida que Bianca tem com Sérgio: Sirineo revela a Mike que está pensando em vender o reboque. Bibi rejeita a mãe ao saber que o pai foi embora. Depois de encontrar Sérgio no hotel, João Marcos vai à casa de Lenita para saber o que aconteceu.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 06-11-2015 – Capítulo 114
Lenita recebe João Marcos e garante que Sérgio não a agrediu. Flávia aconselha Marta a contar para Vitório que Léo é seu filho. Bibi diz a Lenita que não quer que João Marcos seja seu pai. Flávia tem um pesadelo com o passado de sua mãe. Emília relembra a época em que dançava num bordel. Mike procura Bianca e afirma que vai tentar ajudá-la. Emília pede a Gabriel que dê alta para Regina, mas o médico diz que ela ainda não está curada. Regina pede a Glória que convença Sérgio a ir visitá-la.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 07-11-2015 – Capítulo 115
Lenita recebe João Marcos e garante que Sérgio não a agrediu. Flávia aconselha Marta a contar para Vitório que Léo é seu filho. Bibi diz a Lenita que não quer que João Marcos seja seu pai. Flávia tem um pesadelo com o passado de sua mãe. Emília relembra a época em que dançava num bordel. Mike procura Bianca e diz que vai tentar ajudá-la. Emília pede a Gabriel que dê alta a Regina, mas o médico diz que ela ainda não está curada. Regina pede a Glória que convença Sérgio a ir visitá-la.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...