Resumo semanal da novela Cuidado com o Anjo de 04-01 a 08-01-2016


Resumo da novela Cuidado com o Anjo de Segunda-feira, 04-01-2016 – Capítulo 26
João Miguel diz que a quer como homem e que está apaixonado por ela. Malú não acredita e pensa que ele está brincando com ela. Estefânia encontra os dois abraçados, fica furiosa, mas ele não lhe dá importância. Ela exige que João Miguel expulse Malú de sua casa. Adriano conversa com padre Anselmo e este o aconselha a esquecer Malú, pois ela nunca poderá corresponder ao amor que sente por ela. Estefânia conta a Isabela que encontrou João Miguel e Malú juntos. Hospedada na casa de Letícia, Viviana se interessar pelo marido da amiga. Malú conta para Candelária que João Miguel a beijou. Preocupada com o que possa acontecer, Candelária pede a Malú que recolha suas coisas e saia de lá. Ofélia enfrenta João Miguel e ele diz que está pensando em se casar com Malú. Ofélia liga imediatamente para Estefânia e ela se encarrega de dar a notícia para Isabela e Patrício. Candelária comenta com Adriano o motivo pelo qual pediu a Malú que deixasse a casa do psicanalista. Furioso e enciumado, ele procura João Miguel e o agride. Malú tenta apartar a briga e deixa claro para Adriano que o que houve entre eles foi apenas um beijo. Adriano pede desculpa e vai embora. João Miguel beija Malú. João Miguel tem uma conversa franca com Patrício e diz que não pretende se casar com Estefânia.

Resumo da novela Cuidado com o Anjo de Terça-feira, 05-01-2016 – Capítulo 27
Patrício não gosta nada da atitude de João Miguel e exige que se case com sua filha. João Miguel não se intimida e diz que vai se casar com Malú. Indignado o juiz chama João Miguel de corrupto e sem escrúpulos. Rosa sai para passear de moto com Vicente e os dois se declaram apaixonados. Padre Anselmo conta para Adriano que João Miguel é o homem que aterroriza Malú em seus pesadelos. Interesseiras, Estefânia e Isabela percebem que perderão a fortuna de João Miguel se ele realmente se casar com Malú. Letícia passa mal depois que Viviana lhe entrega uma dose excessiva de remédios, mesmo sabendo que pode causar sua morte. Depois aproveita que Gustavo está sozinho e se insinua, mas é desprezada por ele. Depois de dar suas aulas gratuitas, João Miguel é vítima da violência urbana e é atingido por um disparo. Ele é levado para o hospital e Malú, assustada, vai até lá. João Miguel aproveita para pedi-la em casamento e promete não beijá-la e nem tocá-la enquanto ela não quiser. Ofélia também vai até o hospital e fica furiosa ao encontrar Malú. Estefânia também vai até o hospital e João Miguel aproveita para esclarecer que está apaixonado por Malú. Ofélia aproveita a ausência do genro para convencer à neta que Malú é a culpada pelo que aconteceu com seu pai e a instiga a tratá-la mal. Padre Anselmo dá um prazo de cinco dias para que João Miguel conte a verdade para Malú senão ele mesmo contará. João Miguel diz a Malú que devem se casar em dois dias.

Resumo da novela Cuidado com o Anjo de Quarta-feira, 06-01-2016 – Capítulo 28
João Miguel diz a Malú que vai se casar com ela. Viviana volta a se insinuar para Gustavo e é flagrada por Gabriel. Isabela insiste com Patrício para que impeça o casamento de Malú e João Miguel. Ela sugere que ele, como juiz, use sua influência e invente um crime para comprometer Malú, mas Patrício se nega. Eduardo questiona a decisão de João Miguel de se casar com Malú e pergunta se já contou que foi ele quem arruinou sua vida. João Miguel afirma que contará tudo assim que estiverem casados. Influenciada por Ofélia, Maria Antonieta culpa Malú pelo tiro que atingiu seu pai e é repreendida pela avó Mariana. João Miguel avisa padre Anselmo que em dois dias vai se casar com Malú e jura que fará de tudo para curá-la do mal que lhe causou. Ofélia ameaça João Miguel e diz que vai lhe tirar a guarda da filha caso se case com Malú. Nesse momento a menina entra correndo e diz ter visto a mãe no carro que está estacionado na frente da casa.

Resumo da novela Cuidado com o Anjo de Quinta-feira, 07-01-2016 – Capítulo 29
João Miguel acompanha a filha até a porta de casa, mas Viviana já não está lá. João Miguel tem uma conversa com a filha, pede a ela que trate bem a Malú e explica que sua avó Ofélia não gosta dela, por isso diz coisas feias sobre Malú. Malú tenta convencer João Miguel a desistir do casamento, mas ele não concorda. Maria Antonieta volta a ver a mãe, agora na porta do colégio. João Miguel conversa com a diretora e ela afirma que também viu uma mulher parecida com Viviana. Rosa acorda com muita dor e percebe que o acidente que sofreu foi muito grave. Preocupada, ela pergunta por Vicente e Malú garante que ele está vivo. Rosa fica feliz quando Malú conta que vai se casar com seu irmão. Adriano diz a João Miguel que seu casamento com Malú será um fracasso. Candelária ajuda Malú a se arrumar para o casamento. Os pais de Vicente recebem a notícia de que ele não voltará a andar. Malú chega à igreja para a cerimônia.

Resumo da novela Cuidado com o Anjo de Sexta-feira, 08-01-2016 – Capítulo 30
Mercedes está ao lado do filho no hospital e Vicente pede para ver Rosa. Começa a cerimônia do casamento de Malú e João Miguel. Ofélia e Estefânia visitam Rosa no hospital e culpam Malú pelo acidente e também tentam convencê-la de que João Miguel não se importa com sua situação. Vicente tenta se levantar para ir até o quarto de Rosa, se dá conta que não consegue andar e tem uma crise de ansiedade. Padre Anselmo celebra o casamento de Malú e João Miguel. Depois da cerimônia os noivos vão para o apartamento de Eduardo passar a lua de mel. Rosa lembra do acidente. Mercedes vai até o quarto dela e fica impressionada ao vê-la com o rosto vendado. Rosa confessa seu amor por Vicente, escreve uma carta e pede a Mercedes que entregue ao filho. Sem imaginar a gravidade do acidente que sofreram, Vicente pergunta à mãe se achou Rosa bonita e ela fica sem resposta. Adriano continua inconformado com o casamento de Malú e João Miguel. Viviana entra escondida no quarto de João Miguel para procurar suas jóias. Ela ouve a filha conversando e percebe que já existe outra mulher na vida de seu marido. Isabela aconselha Estefânia a conquistar Eduardo. Malú volta a ter um pesadelo, mas desta vez percebe que o homem que a persegue é João Miguel.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...