Resumo semanal da novela Coração Indomável de 20-07 a 24-07-2015


Resumo da novela Coração Indomável de Segunda-feira, 20-07-2015 – Capítulo 106
Juanita aconselha Maricruz a se casar para que Lupita possa ter um verdadeiro pai. Perico beija Solita e ela se deixa levar. Octavio discute com Simone. José Antonio continua sua relação passional com Natasha. Miguel diz a Octavio que roubaram muitas cabeças de gado de Maricruz. Maricruz deixa claro para Octavio que nunca venderá a fazenda para Simone.

Resumo da novela Coração Indomável de Terça-feira, 21-07-2015 – Capítulo 107
Miguel quer que Octavio entenda que ele não é escravo de Simone. Maricruz está muito preocupada e sem dinheiro. Octavio insiste que Simone tem um grande conflito consigo mesma. Juanita diz a Maricruz que existem alguns homens que querem ver a proprietária da fazenda. Octavio diz a Simone que quer o divórcio.

Resumo da novela Coração Indomável de Quarta-feira, 22-07-2015 – Capítulo 108
Maricruz está preocupada com o futuro de sua filha. Octavio oferece o seu apoio incondicional, mas ela recusa porque o dinheiro é de Simone. Simone concorda em dar o divórcio a Octavio. Simone diz a Ofelia que, após as fortes dores de cabeça que ela teve, sente que perdeu a visão em um olho. Octavio deixa claro para Miguel que, se ele se divorciar de Simone, retorna para Maricruz.

Resumo da novela Coração Indomável de Quinta-feira, 23-07-2015 – Capítulo 109
Octavio explica a Miguel que Simone não suporta que ele não se submeta à sua vontade. Alvaro propõe a Maricruz fazer um documento com as assinaturas de todos de Realengo e apresentar uma denúncia. Simone diz a Ofelia que seu filho não importa tanto quanto Octavio, pois ele é a sua vida. A empregada diz que ela não deveria pensar assim, porque as crianças são mais importante. Maricruz assegura a Jose Antonio que vai ganhar a ação judicial contra a empresa de mineração. Jose Antonio fala com Simone. Miguel diz a Octavio que Simone é uma santa. Ela diz que Octavio não tem coração.

Resumo da novela Coração Indomável de Sexta-feira, 24-07-2015 – Capítulo 110
Alvaro confessa ao padre que se apaixonou por Maricruz. Desesperada, Simone diz a Ofelia que nada vê. Natasha diz a José Antonio que quer dar um passeio pelo rio, ele diz que em outra ocasião e ela fica com raiva. Muito feliz, Miguel diz a Octavio que as pessoas estão dizendo que Maricruz já tem um namorado. Maricruz agradece a Alvaro pela atenção que é dada a ela.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...