Resumo semanal da novela Celebridade de 02-04 à 06-04-2018

Resumo da novela Celebridade de segunda-feira, dia 02-04-2018, capítulo 85
Cristiano elogia o perfume de Noêmia. Paulo César se lamenta para Sandra por não poder consertar o carro. Darlene insiste em ir a um evento com Vladimir porque mente que, sendo famosa, vai ser mais fácil inocentar o pai. Ele acusa-a de fútil e termina o noivado. Renato confessa a Lineu que não tem dinheiro para pagar a Otávio. Yolanda e Ana Paula falsificam o cheque. Beatriz reage friamente ao ver o filho andando. Nelito recebe os convidados de lançamento do programa de Jaqueline no Espaço Fama. Fernando se emociona ao ver Inácio andando. Lineu lê emocionado a carta de Corina, desejando melhoras. Paulo César conta para a mãe que vai tentar ser caixa do bar para juntar dinheiro. Lineu chama Beatriz para a realização de seu testamento. Laura puxa conversa com Hugo na praia.

Resumo da novela Celebridade de terça-feira, dia 03-04-2018, capítulo 86
Laura finge reconhecer Hugo, mas ele não cai muito na paquera. Paulo César consegue o emprego no bar. Lineu garante que Beatriz é sua herdeira, mas que ele gostaria de deixar um apartamento para Corina, um para Jaqueline e ações para Renato. Eliete dá um chaveiro para Maria Clara presentear Fernando; outro cai no carro e Marcos guarda-o. Darlene se interessa por Caio. Jaqueline sofre com as críticas. Fernando garante a Maria Clara que, em duas semanas, poderá se separar. Inácio almoça na casa de Sandra e brinca com os meninos. Paulo César chega para visitar a namorada. Darlene paquera Caio na piscina do apart. Ana Paula coloca o cheque em uma caixa de DVD que Paulo vai devolver para Sandra. Ela encontra o cheque e chora nos braços da mãe. Fernando adora o chaveiro. Laura sabe detalhes do cotidiano de Fernando, Maria Clara e Hugo e arma um plano para separar o casal.

Resumo da novela Celebridade de quarta-feira, dia 04-04-2018, capítulo 87
Laura pede que Marcos consiga a chave do apartamento de Maria Clara. Ana Paula rasga o cheque. Darlene promete a Caio aparecer na piscina do apart. Sandra acusa Paulo de ser garoto de programa e ele não entende nada. Ele assume que traiu a namorada, mas que jamais recebeu cheque, mas ela expulsa-o de sua casa. Inácio tenta defender Paulo César, cata os pedaços do cheque e guarda. Marcos chama Bidu para ajudá-lo em uma “parada”. Beatriz foge de uma conversa com Fernando. Marcos tira a chave da bolsa de Maria Clara e faz uma cópia. Darlene acha que pode virar celebridade tendo um filho de Caio. Noêmia empalidece quando Cristiano convida Fabiana para um jantar com anunciantes, e pede ajuda a Renato. Ele decide transformá-la, com a ajuda de Yolanda, em uma mulher elegante. Ana Paula e Yolanda comemoram. Sandra chora. Inácio cola os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao de Fernando e combina tudo com Marcos. Laura vai à sala de Fernando.

Resumo da novela Celebridade de quinta-feira, dia 05-04-2018, capítulo 88
Laura rouba o celular de Fernando. Yolanda concorda em transformar Noêmia. Bidu puxa papo com Hugo na praia. Nelito não gosta da armação do cheque. Laura manda Hercília ligar para Maria Clara, marcando um encontro fictício com um empresário. Maria Clara desmarca o almoço com Fernando, deixando recado com Bidu, que está com o celular roubado de Fernando e finge ser seu mensageiro. Jaqueline nega para Vladimir ter dado o cheque para Paulo César. A mando de Bidu, um pivete rouba as coisas de Hugo. Bidu convida Hugo para dar uma passada na casa em que está hospedado. Paulo César pede que Sandra mostre o cheque e ela conta que a mãe rasgou. Beatriz é agressiva com Inácio em uma conversa sobre Fernando. Bidu coloca um comprimido no suco de Hugo. Beatriz conta para Renato o que Lineu deixou para ele no testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só de cuecas. Fernando chega ao prédio. Marcos abre o carro e joga o celular no chão do carro. Fernando se choca ao dar de cara com Hugo dormindo em sua cama.

Resumo da novela Celebridade de sexta-feira, dia 06-04-2018, capítulo 89
Fernando fica mais revoltado ao ver o chaveiro igual ao seu. Laura vibra ao saber que o plano deu certo. Corina estranha ao saber que Ana Paula rasgou o cheque. Beatriz vibra com novidades contadas por Laura e promete que irá recompensá-la. Maria Clara anuncia para Fernando que está grávida. Ele arrasta-a para o quarto e pergunta de quem é o filho. Maria Clara não entende como Hugo entrou no apartamento. Fernando, descontrolado, mostra o chaveiro e a acusa de ter dado a chave da casa para muitos homens. Eles discutem e ele vai embora. Iara comenta com Corina que Inácio também perguntou pelo lixo do escritório. Darlene aguarda Caio na piscina. Queiroz acha que nada faz muito sentido e que Fernando devia ouvir Maria Clara. Inácio se interessa por Darlene. O médico dá recomendações sobre o estado de Hugo. Fernando entra no apartamento e pede para conversar com Maria Clara.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta