Carrossel Novelas do SBT Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Carrossel de 28-12-15 a 01-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Carrossel de Segunda-feira, 28-12-2015 – Capítulo 206
Jaime chega à casa de Valéria, ele e Ricardinho partem para a briga. Valéria telefona para Helena e conta que Jaime bateu em Ricardinho. Melissa afirma a Ricardinho que Jaime é um herói. Pedro Villas treina os alunos da Escola Mundial para o campeonato de futebol. Suzana manipula Jorge, diz para ele se aproximar de Helena, assim descobrirá os erros que ela comete. Helena comenta com Jaime que soube que ele brigou com o namorado da prima de Valéria. Durante o treino, Paulo conta a Cirilo que Mário chutou sua bola para fora da escola, caiu na casa vizinha. Mário afirma a Renê que não poderá participar da aula de música.

Resumo da novela Carrossel de Terça-feira, 29-12-2015 – Capítulo 207
O garoto pula o muro da Escola Mundial e procura a bola de Cirilo no quintal de uma casa. Mário conhece Clementina, um menina, moradora da casa. Clementina conta a Mário que mora com suas duas tias avós. Mário comenta que as tias da menina parecem bruxas. As tias de Clementina chegam ao quintal, Mário se esconde rapidamente. As tias da menina pedem para a sobrinha entrar, pois faz frio. Mário não consegue recuperar a bola. Olívia flagra Mário descendo as escadas do primeiro andar da Escola Mundial. Ela pergunta ao garoto o que ele estava fazendo, pois ninguém pode ir àquele andar.

Resumo da novela Carrossel de Quarta-feira, 30-12-2015 – Capítulo 208
As tias de Clementina comentam que fizeram bem em tirá-la da escola, pois as escolas são perigosas, os alunos se comportam mal. Helena diz a Mário que Olívia contou que Mário estava no primeiro andar da escola e pergunta o que o garoto estava fazendo. Mário revela a Helena que pulou o muro para tentar pegar a bola de Cirilo. Mário conta que conheceu uma menina, Clementina, que não frequenta a escola porque as tias não deixam. Clementina joga a bola de Cirilo de volta para a Escola Mundial. A bola cai nos pés de Cirilo, que acredita que aconteceu um milagre. Helena pergunta a Firmino sobre Clementina, a menina que mora na casa ao lado da escola.

Resumo da novela Carrossel de Quinta-feira, 31-12-2015 – Capítulo 209
Firmino revela que os pais da menina viajam bastante a trabalho e ela fica sob os cuidados das duas tias, que são superprotetoras e não gostam que a sobrinha frequente a escola. Carmen comenta com Laura e Valéria que as bruxas estão prendendo Clementina. Helena vai à casa de Clementina para saber o que se passa. A professora diz que quer ver a menina na escola em breve. Ela pergunta às tias da garota se ela está frequentando a escola. As tias afirmam que ensinam tudo o que Clementina precisa saber. Indignada, Helena questiona sobre o tempo que Clementina não sai às ruas. Helena pergunta a Clementina se ela gostaria de voltar à escola. Triste, Clementina afirma que está bem assim… A professora vai embora.

Resumo da novela Carrossel de Sexta-feira, 01-01-2016 – Capítulo 210
Uma das tias chama Helena de insolente. Anita e Ruth, as tias de Clementina, superprotegem a menina todo o tempo. Em seu quarto, Clementina diz a si mesma que não aguenta mais ser sozinha, quer ir à escola e brincar. Cirilo sobe no muro da casa de Clementina e a observa dançando balé. Cirilo tenta estabelecer diálogo com menina, mas ela diz que não pode conversar, pois suas tias foram à igreja. Cirilo conta a Daniel que tentou conversar com Clementina. Às escondidas, Valéria ouve os dois garotos.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>