Resumo semanal da novela Carrossel de 14-03 a 18-03-2016


Resumo da novela Carrossel de Segunda-feira, 14-03-2016 – Capítulo 261
Mário e Jaime contam que Jorge delatou a Patrulha Salvadora para o dono do estúdio. Cirilo leva sua galinha de estimação para a escola mais uma vez e deixa ela no laboratório de ciências. Graça entra no laboratório para limpar o local, com o medo de sempre de um esqueleto que tem por lá. Graça abre o armário do laboratório e de lá sai a galinha de Cirilo. Graça se assusta e sai gritando do local. Helena e Jorge conversam em particular. A professora diz que não está certa a atitude agressiva de Jaime, mas que houve algum motivo para todos concordarem. Jorge diz que todos querem ser seu inimigo porque são inferiores. Helena diz que na sala todos possuem os mesmos direitos e ninguém é superior.

Resumo da novela Carrossel de Terça-feira, 15-03-2016 – Capítulo 262
A professora diz que chamou o menino para saber se ele delatou a Patrulha Salvadora. Jorge confessa e explica que quem quer roubar um vestido é ladrão e ele apenas avisou os responsáveis. Helena conversa bastante com eles e explica que os meninos fizeram errado com a intenção de fazer o bem e ajudar uma amiga e Jorge fez o correto com a intenção real de prejudicar colegas. Ela pergunta para ele quem está realmente certo. Jorge afirma que ele está certo. Helena diz que não, pois nessa história todos saíram sem razão. Os meninos decidem fazer uma surpresa para entregar o vestido de Carmen, vão colocá-lo num manequim improvisado na casa abandonada.

Resumo da novela Carrossel de Quarta-feira, 16-03-2016 – Capítulo 263
Carmen fica emocionada com o vestido e muito feliz também. A menina e os meninos decidem guardar segredo. Carmen diz aos pais que o vestido de princesa foi um presente de Maria Joaquina. Eles decidem ligar para agradecer. Clara, mãe da Maria Joaquina, diz para Inês que não sabe de nada. Clara fala com a filha que nega ter dado um vestido de presente para ela. Clara liga para Inês e diz que o vestido não era da Maria Joaquina. Eles chamam a Carmen e exige uma explicação verdadeira sobre a origem da fantasia. A menina conta a verdade. O pai dela diz que quer falar com os meninos para esclarecer toda a história. As crianças estão preocupadas com as provas de final de ano para que não reprovem de série.

Resumo da novela Carrossel de Quinta-feira, 17-03-2016 – Capítulo 264
Os pais de Paulo estão bem preocupados, pois o filho tirou muitas notas baixas ao longo do ano. Davi e Daniel vão até a casa de Carmen falar com o pai dela. Os meninos explicam tudo para Frederico, pai de Carmen, que está bem irritado. Ele acha que os meninos estão mentindo e roubaram a roupa. Ele pede para que a Carmen pegue o vestido para ele ir devolver a fantasia. Frederico vai até o estúdio e o dono do estabelecimento explica que está acontecendo um equívoco, pois a fantasia não foi roubada e que foi um presente. Davi e Daniel providenciam fantasias improvisadas e fazem uma festa para animar Carmen em sua casa. Frederico chega e pede desculpa para os três.

Resumo da novela Carrossel de Sexta-feira, 18-03-2016 – Capítulo 265
Carmen fica feliz que poderá ir à festa da Larissa do quarto ano. Cirilo está ansioso pra ver a fantasia que sua mãe costurou para ele. Paulo vai fantasiado de Silvio Santos. Ele imita o apresentador e Marcelina diz que ele não está tão parecido com Silvio Santos. Todas as crianças estão fantasiadas e vão para a festa. Jaime vai vestido de frango assado e tira risadas de seu pai, Rafael. Cirilo está fantasiado de Elvis Presley. Marcelina, de Monalisa, e Laura, de Chapeuzinho Vermelho. Valéria e Davi vão fantasiados de Barbie e Ken. Renê vai fantasiado de Deus Grego, e Helena, de Cleópatra. A festa está muito animada, menos para Cirilo que está preocupado em não saber dançar com Maria Joaquina.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...