Resumo semanal da novela Carinha de Anjo de 04-12 à 08-12-2017


Resumo da novela Carinha de Anjo de segunda-feira, dia 04-12-2017, capítulo 271
Dulce diz a todos no colégio que seu pai se casará com Cecília. Frida diz para ela não comemorar antes da hora, já que Gustavo é mulherengo. As duas brigam. Nicole se encontra com Leonardo e ele propõe que eles se juntem para destruir os Lários. Leonardo e Nicole decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto pensar no que fizeram. No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país.

Resumo da novela Carinha de Anjo de terça-feira, dia 05-12-2017, capítulo 272
Leonardo liga para Estefânia e pede dinheiro. Ele ameaça contar sobre sua existência para Vitor caso ela não lhe dê. Leonardo pega a bolsa dela e procura dinheiro, mas não encontra. Na verdade, ele pega a chave da casa de Estefânia sem que ela perceba. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emilio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais.

Resumo da novela Carinha de Anjo de quarta-feira, dia 06-12-2017, capítulo 273
Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abri-lo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas. Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia.

Resumo da novela Carinha de Anjo de quinta-feira, dia 07-12-2017, capítulo 274
Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora.

Resumo da novela Carinha de Anjo de sexta-feira, dia 08-12-2017, capítulo 275
O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte. Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam. Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta