Caminho das Índias Novelas da Globo Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Caminho das Índias de 11-01 a 15-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 11-01-2016 – Capítulo 121
César e Ilana insistem para que Maya e Raj jantem com eles e o casal não consegue negar o convite. Zeca diz que irá se vingar de Suellen por tê-lo denunciado à polícia. Bahuan comenta com Pedro que pensa em se casar com Shivani. Surya reclama de Camila e Chanti repreende a cunhada. Indira comenta com Opash que acredita que a razão de Shankar ter retirado as acusações pode estar no seu passado com Laksmi. Surya inventa uma história para Amithab e o estimula a brigar com Raj. Inês se irrita com Ramiro por permanecer alheio às crises de Tarso. Tônia fica transtornada ao saber que Tarso provocou uma confusão na clínica onde Ciça estava. Júlia briga com Silvia e Murilo tenta intervir, mas eles acabam discutindo. Gopal pergunta se Raul tem medo da polícia. Mike se surpreende com a indiferença de Yvone. Leinha e Júlia ouvem Indira repreender Camila por seu mau comportamento. Murilo estranha quando Cadore desconfia que Raj esteja envolvido com o fechamento da conta de Raul. Dayse fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la. Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen. Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada. Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari. Bahuan e Shivani se beijam.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 12-01-2016 – Capítulo 122
Norminha escuta o pedido de socorro de Suellen e procura uma forma de assustar Zeca e sua turma. Suellen agradece Norminha pela intervenção. Aída diz a Dario que precisa conversar com Camila antes de levar adiante um relacionamento com ele. Tarso sai de casa e Ramiro pede ao motorista para segui-lo. Lucas pede Duda em casamento, mas pede para ela pensar bem antes de aceitar, insinuando que a namorada ainda pode pensar em Raj. Ondina aconselha Tônia a viver sua vida sem Tarso. Ramiro diz a Melissa que Tarso foi à clínica e a socialite resolve procurar o filho. Maya conta a Deva que Duda tem um filho de Raj e teme perder o marido para a brasileira. Lucas propõe a Duda que abra mão da pensão de Opash e registre Tony em seu nome. Melissa encontra Tarso na clínica e consegue levá-lo para casa. Gopal convida Raul para comer em sua casa, percebendo que o brasileiro está enfrentando dificuldades. Júlia pensa em se vingar de Ramiro. Castanho aconselha Tônia a se manter distante de Tarso e sugere que ela avise a Murilo para tomar cuidado. Raul revela a Gopal que não pode procurar a polícia porque Raul Cadore morreu.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 13-01-2016 – Capítulo 123
Gopal se oferece para denunciar Yvone por Raul. Silvia acha estranho Yvone não atender as ligações que ela fez para seu celular. Mike aconselha Yvone a atender a ligação de Silvia, para não levantar suspeitas. Murilo pede a Tônia que procure na internet o telefone de Yvone na Espanha. Tônia avisa a Murilo para tomar cuidado com Tarso, mas Murilo não lhe dá atenção. A candidata à noiva de Indra chega ao Rio de Janeiro com sua família para passar o fim de semana na casa de Ashima. Aída se preocupa com a opinião de Camila sobre seu relacionamento com Dario. Maya e Surya discutem e Maya a acusa de ter enviado torpedos para Duda em seu nome. Amithab conta a Opash que Maya sabe sobre Duda e o comerciante resolve consultar Pandit. Silvia tem dificuldades em ensinar para a turma de Zeca, mas diz a Rute que não vai desistir. Rute escolhe Guto para doador. Gopal avisa a Raul que denunciou Yvone. Pandit revela a Opash que os astros preveem lágrimas e sofrimentos. Komal consegue trazer Rani de volta para casa. Shankar procura por Opash na loja. Bahuan procura Duda no centro de estética. Shivani pergunta a Bahuan sobre sua casta. Karan e Indira contam a Raj que Maya conheceu Duda. Raj vai ao encontro de Maya.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 14-01-2016 – Capítulo 124
Raj não perdoa Maya quando ela lhe pede desculpas por ter ido ao encontro de Duda. Maya diz a Raj que Surya enviou as mensagens para Duda para que eles se desentendessem. Surya finge estar revoltada e diz a Indira que Maya é mentirosa, acusando-a de querer fazer intrigas contra ela. Indira exige que Maya devolva a chave do armário, e a entrega aos cuidados de Camila, dizendo que não devolverá enquanto não souber o que realmente aconteceu entre Maya e Surya. Shivani pergunta para Bahuan se ele é um intocável e o indiano disfarça. Ilana apresenta César a Bahuan e conta ao indiano que Duda teve um filho com Raj. Bahuan percebe que pode usar César para realizar seus planos contra Raj e Maya. Shankar deixa um recado para Opash com Amithab. Puja conta a Shankar que existe um segredo na família de Laksmi. Maya procura Raj e Opash lhe diz que o filho saiu para espairecer. Silvia consegue chamar a atenção dos alunos para sua aula. Guto assina o contrato para ser o pai do filho de Rute. Indra é obrigado a sair com sua pretendente para mostrar o Rio de Janeiro. Tarso tenta falar com Lucas, mas o médico chama a família do jovem.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 15-01-2016 – Capítulo 125
Melissa diz a Ramiro que não encontrou Tarso na clínica e ele fica preocupado. Amithab diz a Opash que Shankar quer falar com Laksmi. Pandit avisa à Opash que o filho de um comerciante muito rico está interessado em Chanti e Amithab conta a novidade para a irmã. Chanti pede ajuda a um amigo para fugir para a casa dos pais dele na Inglaterra. Tarso se esconde do lado de fora da Cadore. Júlia não vai à escola para se encontrar com Zeca e Beca. Silvia a repreende. Pedro diz a Bahuan que, em algum momento, Shivani vai descobrir que ele é um intocável. Maya procura Kochi e diz estar com medo que Raj não a perdoe. Yvone diz a Mike que ainda precisa tomar uma última providência em relação a Raul. Gopal e Raul percebem que Yvone não deixou nenhum registro na máquina fotográfica e resolvem fazer um retrato falado para denunciar a vilã. Yvone muda seu visual. Rute pede a Dayse que entregue uma cópia do contrato que ela fez com Guto. Kochi aconselha Maya a voltar para casa e esperar pelo marido. Pandit vê Chanti vendendo suas joias no templo. Opash pergunta a Laksmi o que ela teria para conversar com Shankar. Maya entra em seu quarto e se depara com Raj, que demonstra estar decepcionado com a mulher, mas os dois acabam se beijando. Duda aceita o pedido de casamento de Lucas. Tarso atira em Murilo.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>