Resumo semanal da novela Caminho das Índias de 08-02 a 12-02-2016


Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 08-02-2016 – Capítulo 141
Murilo conta a Silvia que Yvone tem se encontrado com Ramiro e ela resolve ligar para a amiga, que inventa uma desculpa. Ashima e Ana estranham a atitude de Castanho em procurar Suellen. Ravi tenta ajudar Chanti, pedindo a Opash que não case a irmã com Mohandas. Maya vê a foto de Ramiro no jornal e mostra para Raj. Raj resolve consultar os próximos aviões que estão indo para o Brasil. Kochi repreende Komal por ter vendido uma pedra falsa para um comerciante. Manu pergunta por Komal e Kochi avisa que ele foi ao Ganges. Raj avista Gopal no aeroporto e chama pelo indiano. Gopal e Raul fogem de Raj e conseguem embarcar para o Brasil. Júlia leva Silvia ao altar e pede para Murilo fazer sua mãe feliz. Haroldo aconselha Ramiro a ser cauteloso com Raj. Nanda se sente rejeitada pelo marido durante conversa de negócios e resolve ligar para Mike. Yvone atende o celular durante o casamento de Silvia, observada por Aída e Inês. Abel recebe uma carta anônima, dizendo que Norminha o engana. Cadore conversa com Dario sobre a conta de Raul e disfarça quando Cidinha se aproxima, deixando a mulher chateada. Camila orienta Chanti a comprar roupas de lã, por causa do frio da Inglaterra. Surya escuta a conversa de Maya e Raj sobre a viagem de Gopal e Raul ao Brasil e conta para Amithab que Maya pode estar envolvida em um caso de polícia. Opash demonstra não concordar com o casamento precoce de Anusha. Surya sugere que Amithab vá ao Brasil descobrir sobre a paternidade do filho de Duda. Puja conta para Hari que Anusha vai se casar, deixando o menino triste com a notícia. Pedro pede para Bahuan ter cuidado com o que vai fazer na Índia, para não perder Shivani. Rani entra em desespero por não saber o que pode ter acontecido com o marido. Komal segue o conselho de Kochi e pede abrigo a Maya por uma noite. Raul e Gopal chegam ao Brasil.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 09-02-2016 – Capítulo 142
Raul demonstra nervosismo ao chegar ao aeroporto e se esconde com receio de ser reconhecido. Silvia comenta com Murilo que achou estranha a atitude de Yvone ao sair da festa de casamento sem se despedir de ninguém. Raul orienta Gopal a procurar Silvia. Maya leva Komal para sua casa e lhe dá uma roupa de Raj para ele vestir. Chanti conta para Camila que já marcaram sua viagempara o Brasil. Raul fica surpreso quando Gopal avisa que Silvia não mora mais na casa da família Cadore. Tarso vê Beca e sua turma analisando sua casa e liga para Inês, que não acredita no irmão. Anusha diz a Indira que não gostou do noivo. Maya vê as malas de Chanti e desconfia da fuga da cunhada, que resolve antecipar seus planos. Surya pergunta a Maya se ela já fugiu da polícia, deixando Maya sem entender suas intenções. Opash repreende Puja por dizer que sabe dos segredos de Laksmi. Shankar defende a intocável, dizendo que o que Puja sabe é do conhecimento de todos: que ele e Laksmi já foram apaixonados um pelo outro. Opash fica surpreso quando Pandit lhe diz que Laksmi se encontra com Shankar no templo. Opash envia um presente para Duda. Raul vê em uma revista uma foto do casamento de Silvia e Murilo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 10-02-2016 – Capítulo 143
Gopal explica para Raul que terá a oportunidade de entrar no quarto de Yvone vendendo somosas no hotel. Wal liga para Ramiro à procura do patrão e Melissa desconfia que ele possa estar com Gaby. Nanda se encontra com Mike para falar da viagem à Índia e percebe que ele está interessado por ela. Indira e Opash leem a carta que Chanti enviou para Camila e descobrem que a filha está indo para o Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Chanti partir. Pandit demonstra ciúmes por ver Manu negociar o casamento de Deva com outro sacerdote e insinua para o comerciante que o noivo pode não valer o dote que pediu. Namit, Kori e Radesh celebram o dinheiro da entrada do dote. Sonya conta para Deva que Radesh quer jantar com ela. Abel recebe outra carta anônima. Cidinha não atende os telefonemas de Cadore, já que o marido não revela o motivo de ter contratado um detetive em Dubai. César e Ilana resolvem ir para Índia para cobrar de Opash uma indenização pela separação de Camila. Gopal avisa a Raul que viu Yvone e Mike no hotel. Yvone incentiva Nanda a se relacionar com Mike. Júlia mente para Silvia e diz que terminou o namoro com Beca. Duda revela para Chiara que está grávida e marca um encontro com Lucas para contar a novidade. Nanda sai com Haroldo para dançar e encontra Yvone e Mike na danceteria. Yvone coloca batom na camisa de Haroldo para que Nanda pense que ele a traiu. Mike se declara para Nanda e a beija. Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo, sem que ela desconfie que a falsa médica forjou a marca na blusa de seu marido. Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Raj consola Ravi e diz que ele esquecerá Camila com o tempo. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa e a segura para que ela não fuja como Julia e Beca fizeram, mas todos continuam a achar que ele está delirando. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada. Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia que o marido comprou é para ela. Castanho combina com Suellen de se casar na gafieira. Ramiro pergunta se Gopal conhece Raj.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 11-02-2016 – Capítulo 144
Ramiro faz perguntas a Gopal, que responde conforme as orientações que Raul lhe deu. Dario atende o pedido de Ramiro e liga para Silvia para checar as informações do garçom indiano. Melissa diz a Ramiro que gostaria de fazer um jantar para comemorar o seu aniversário de casamento e o empresário esconde da mulher que esqueceu a data. Beca mostra a Júlia o local onde eles irão esconder Ramiro. Surya mostra a Durga a mulher que vai gerar seu filho. Manu se sente lisonjeado com a visita de Radesh a sua loja. Namit orienta Radesh sobre como se portar no passeio com Deva. Mike combina com Nanda um dia para se encontrarem a sós. Haroldo nota o desinteresse de Nanda com sua conversa. Camila reclama com Aída sobre a viagem de César à Índia e diz que não quer que ninguém se meta na sua vida. Chanti chega ao aeroporto do Brasil e Bahuan lhe oferece uma carona para o hotel. Chanti fica assustada quando descobre que Bahuan é o filho intocável de Shankar. Deva conta para Maya que achou Radesh muito ousado no primeiro encontro que tiveram. Gopal se prepara para entregar o café no quarto de Yvone. Chanti fica assustada ao ver Leinha e Camila na porta de seu quarto no hotel, e não acredita quando a cunhada lhe diz que se separou de Ravi. Raj diz a Maya que está incomodado com a desconfiança de Ramiro e Cadore e que vai a Dubai esclarecer o mistério da conta de Raul. Opash lamenta a falta de Chanti e Camila na hora do jantar. Gopal fica atordoado ao ver Chanti e Camila no quarto do hotel e conta para Raul. Júlia fica sabendo que Murilo e Silvia planejam ter um filho e demonstra não gostar da ideia. Aída conta a Silvia que Yvone está prestes a ter um caso com Ramiro. Melissa diz para Nanda e Yvone que ganhará uma joia de Ramiro de presente pelo aniversário de casamento. Yvone se diverte ao perceber que a joia sobre a qual Melissa se refere é a mesma que ganhou de Ramiro. César e Ilana procuram Opash para conversar sobre a separação de Camila e Ravi, mas o indiano percebe que o casal só está interessado em dinheiro. Anusha e Hari conversam escondidos, sob a proteção de Lalit. Durga repreende Anusha por ainda não ter se arrumado para esperar a visita do noivo. Chiara escuta Mike dizer que vai filmar um encontro. Maya pede a Duda, pelo computador, para ela nãoviajar para a Índia e deixar seu marido em paz.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 12-02-2016 – Capítulo 145
Surya presencia a discussão de Maya com Duda e provoca a cunhada. Surya conta para Indira que ouviu Duda dizer que Raj é pai de seu filho. Mike convida Chiara para tomar um café e os dois são fotografados. Nanda confessa a Yvone que está apaixonada por Mike. Gaby conta a Dario e a Haroldo que Ramiro lhe incumbiu de comprar o presente de aniversário de casamento para Melissa, e que escolheu um vestido de um estilista famoso. Nanda e Mike se beijam. Chanti diz a Leinha que Ravi deve estar sofrendo por causa de Camila. Shankar se aproxima de Namit, dizendo que sabe falar o seu dialeto. Shankar desconfia do falso marajá, quando a mãe de Radesh lhe diz que ele está sem voz e não pode conversar. Suellen impede Zeca de agredir um senhor com o extintor de incêndio, e acaba sendo processada pelo agressor. Yvone filma Nanda e Mike juntos. Anusha e seu pretendente demonstram não gostar um do outro. Hari veste sua melhor roupa e vai ao encontro de Anusha. Tarso comenta com Tônia que Ramiro está correndo com a mulher que ele viu espionando a casa. Júlia reclama de Murilo com Silvia e ameaça sair de casa se a mãe tiver outro filho. Raj pede informações sobre Humberto Cunha no hotel em Dubai. O funcionário do hotel conta para Raj que Humberto Cunha foi acorrentado pela mulher, e que seu motorista se chamava Gopal. César e Ilana vão à casa de Opash e Ravi prefere não aparecer para o ex-sogro. Camila diz a Chanti que se decepcionou com Ravi e demonstra ressentimento ao mencionar que ele deve estar tentando anular o casamento com a ajuda de Pandit. Chanti veste as roupas que Leinha lhe deu e fica com vergonha de estar com as pernas descobertas. Camila sente tontura, Leinha e Chanti a acodem. César pede uma pensão e uma moradia para Camila, argumentando que a filha largou todas as oportunidades para se casar com Ravi. Opash comunica a César que não fala de negócios durante a noite. Raj descobre que um motorista amigo de Gopal tirou uma foto de Humberto Cunha e oferece uma quantia grande de dinheiro pela foto. Inês e Cadore especulam sobre a mulher que deve ter sido amante de Raul, e resolvem incluir Yvone e Gaby na lista de suspeitas. Silvia pede ajuda a Aída para convencer Júlia a procurar um analista. Cadore pede a Suellen que não brigue mais com Zeca. Duda conta a Lucas sobre a discussão com Maya. Camila sente tontura novamente e Aída desconfia que a filha esteja grávida. Gaby percebe a felicidade de Nanda. Ramiro dá o vestido de presente para Melissa e a mulher percebe que ele comprou a joia para outra pessoa.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...