Resumo semanal da novela Caminho das Índias de 05-10 a 09-10-2015


Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 05-10-2015 – Capítulo 51
Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Melissa insiste para que Tarso vá com ela ao clube. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 06-10-2015 – Capítulo 52
Yvone mente para Raul, dizendo que trouxe os documentos para ele, pois Silvia estava reunindo provas para mostrar ao advogado. Raul diz a Yvone que quer participar do plano que simula sua morte. Silvia diz a Cadore que se preocupa em como ela e Júlia ficarão depois do divórcio. Yvone explica a Raul o plano para forjar sua morte. Zeca agride um senhor na rua e o filho da vítima se vinga dele. Maya e Raj iniciam o ritual de preparo para o casamento. Guru diz a Shankar que os mais velhos da casta querem ouvi-lo, antes de decidir o seu destino. Shankar conta a Bahuan que Maya se casará no dia seguinte e Bahuan decide ir para a Índia. Inês aconselha Tarso a se posicionar diante de Melissa, mas ele prefere sair escondido de casa. Sheila vê Tarso no shopping conversando com Gaby e conta para Melissa. Raul tranquiliza Júlia, dizendo que não vai tirar a casa dela e de Silvia. Raul diz a Yvone que aceita forjar sua morte e a amante revela o plano. Murilo pede a Cadore que avise a Raul sobre o convite para ser seu representante na empresa. Murilo conversa com Silvia e se sensibiliza quando ela relembra o tempo de faculdade dos dois. Norminha pede a Indra que a ensine a mexer no computador que Abel lhe deu de presente e Ashima incentiva o filho a aceitar. Radesh é levado por um bandido enquanto conversa na rua com Dayse. Kochi avisa a Maya que seu noivo já está a caminho.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 07-10-2015 – Capítulo 53
O cortejo da família de Raj chega à casa de Maya e todos trocam presentes com Manu e Kochi. Rani informa a chegada de Raj e as amigas de Maya tomam seus lugares em volta dela. Maya imagina Bahuan vestido de noivo em sua frente e Raj imagina Duda como noiva. Dayse se desespera e pede que Dario vá com ela até a delegacia. Radesh é ameaçado dentro do carro dirigido por Fontes. Dario leva Dayse até a pastelaria de Ashima e Indra o reconhece. Silvia vai entregar os documentos de Raul e ele faz questão de que a ex-mulher leve seu imposto de renda. Yvone convence Raul e Silvia de conversarem antes da separação e deixa o casal sem entender sua atitude. Wal arruma Tônia para se encontrar com Tarso. Melissa interroga Sheila para saber o que aconteceu entre Tarso e Gaby. Tônia fica desapontada quando Tarso liga e desmarca o encontro. Yvone revela para Silvia que acredita ter interpretado mal a maneira como Raul a tratou e a incentiva a se reconciliar com o marido. Júlia conta que os pais viajarão para conversar e Aída desconfia da atitude de Yvone. Bahuan chega à Índia decidido a impedir o casamento de Maya. Gaby discute com Melissa por causa de Tarso e Inês apoia Gaby. Tarso ouve vozes quando está sozinho em seu quarto. César incentiva Zeca a se vingar do rapaz que brigou com ele. Bahuan segue o caminho de flores até o local do casamento de Maya.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 54
Bahuan assiste escondido ao casamento de Maya, esperando uma chance para aparecer. Shankar resolve ir atrás do filho. Tarso conta a Inês que escutou alguém o xingando, e Inês diz ao irmão que não há ninguém na casa além de Melissa e Sheila. Um caminhoneiro encontra Radesh na estrada e o leva para a polícia. Cadore comenta com Silvia que acha estranho ter partido de Yvone a idéia de ela viajar com Raul. Yvone orienta Raul a marcar a viagem com Silvia no próximo feriado. Ramiro conta para Dario que colocou a fazenda e alguns imóveis à venda, já que Raul não vai mais devolver o dinheiro. Raul marca com Silvia a data da viagem e sugere a fazenda como local. Yvone encomenda documentos de identidade falsos. Radesh não convence a polícia sobre o sequestro. Shankar se aproxima da casa de Manu e investiga se Bahuan está por perto. Tarso conta para Tônia sobre a briga de Melissa e Gaby e a jovem fica enciumada. Maya fala para Kochi que Surya não gosta dela. Kochi orienta Maya a dar um presente para Surya. Shankar está preocupado com o desaparecimento de Bahuan. Deva pede para Sonya tirar uma foto dela coberta com o sári da noiva. Bahuan pensa que Deva é Maya e, por engano, a leva em um cavalo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 09-10-2015 – Capítulo 55
Sonya conta para Harima que alguém levou Deva e a notícia chega a Manu. Kochi acredita que Deva combinou a fuga com um namorado e que Sonya a acobertou. Manu decide não falar nada até Maya ser entregue à família do noivo. Bahuan fica transtornado quando vê que raptou Deva por engano, e ela se aproveita da situação para tentar arrumar o marido que procura. Zeca e o amigo resolvem fazer um blog falso de Indra para incriminar o indiano. Tarso escuta vozes e insiste que tem gente na casa o xingando. Cadore alerta Raul para não dar esperanças a Silvia com a viagem. Raul não dá atenção ao pai e começa a escrever uma carta, como parte do plano armado por ele e Yvone. Aída demonstra a Silvia que acha estranha a atitude de Raul. Deva ameaça se jogar no poço, se Bahuan não casar com ela. Bahuan revela a Deva que é um intocável e a indiana se afasta horrorizada. Manu entrega Maya a Opash e Kochi se emociona ao ver a filha ir embora. Bahuan diz a Shankar que não pode impedir o casamento de Maya. Berê entra no computador e acessa a página em que consta uma montagem de sua imagem e insinuações contra a diretora do colégio, e acredita que seja uma brincadeira de mau gosto de Indra. Berê resolve chamar Murilo para atuar como advogado no caso. Ramiro conversa com Tarso e tenta animá-lo, mas o rapaz se sente cobrado pelo pai. Bahuan resolve voltar para os Estados Unidos e esquecer Maya. Raj e Maya entram em seu quarto pela primeira vez.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...