Caminho das Índias Novelas da Globo Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Caminho das Índias de 04-01 a 08-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 04-01-2016 – Capítulo 116
Maya fica apreensiva com a possibilidade de reencontrar Bahuan. Laksmi comenta com Karan que é capaz de revelar a verdade a Shankar para impedir que ele enfrente Opash no tribunal. Surya faz intrigas de Camila para Indira. Camila reclama de Surya para Ravi e Amithab recrimina o irmão por ter casado com a brasileira. Silvia se desespera por não encontrar Júlia e Murilo pede que ela tenha paciência com a filha. Raul se lamenta com Gopal sobre o golpe de Yvone e o motorista o incentiva a denunciá-la para a polícia. Yvone comenta com Mike que pensa em voltar para o Brasil. Inês se irrita com Melissa por permanecer alheia à situação de Silvia e Júlia. Maya pede que Raj marque um jantar somente com Ramiro para não encontrar com Bahuan. Pedro teme que Bahuan, ao se encontrar com Maya, arruíne o relacionamento deles junto a Cadore. Lucas e Duda combinam de sair para dançar. Indra se incomoda com o encontro que Ashima marcou com uma família de supostos comerciantes. Opash fica intrigado ao ver que Laksmi espera por alguém no pátio de casa. Kochi teme o que Bahuan possa fazer e pede para Maya não acompanhar Raj em reunião alguma de trabalho. Puja procura Laksmi.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 05-01-2016 – Capítulo 117
Puja conta a Shankar que Laksmi pediu para ele não acusar Opash para não envergonhá-la perante sua família. Laksmi relembra seu passado com Shankar. Murilo sai com Silvia para procurar Júlia. Inês recrimina Ramiro por ter tirado a casa de Silvia e Júlia. Tarso demonstra fragilidade emocional e Inês o tranquiliza. Duda resolve se encontrar com Maya para acabar com a suposta provocação armada por Surya. Pedro entrega para Bahuan um papel com informações sobre Maya. Ana e Ashima comentam sobre a possível noiva de Indra e temem que ele tenha escutado a conversa. Aída se preocupa com Camila e teme que ela se separe de Ravi por não se adaptar às tradições indianas. Duda e Lucas se divertem na Lapa. Júlia vai com Silvia até a casa de Murilo e acaba dormindo. Maya fica tensa ao atender um telefonema de Bahuan, mas consegue disfarçar seu nervosismo para que Raj não perceba. Kochi comenta com Manu sua preocupação com Maya. Shankar aconselha Bahuan a não ir ao jantar se não puder se controlar. Maya vai à praia com Raj e é cercada por brasileiros querendo fotografá-la. Pandit purifica a casa de Opash depois da entrada de Ramu. Melissa vai receber Gaby e mostra o presente que ganhou de Ramiro. Bahuan fica nervoso ao ver Maya e Raj chegarem para o jantar.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 06-01-2016 – Capítulo 118
Maya fica tensa ao avistar Bahuan e Pedro se preocupa. Raj é forçado a cumprimentar Bahuan, mas consegue manter Maya longe do intocável. Júlia deixa claro para Silvia, Murilo e Tônia que não está feliz e que vai ser difícil aceitar sua nova situação. Gaby percebe que Melissa e Ramiro estão em sintonia, e constata que o empresário mentiu para ela. Bahuan tenta falar com Maya, mas ela não lhe dá ouvidos e diz que ama o marido. Pedro aconselha Bahuan a não beber muito, para não perder a censura. Raj conta a Ramiro que está no Brasil para resolver assuntos pessoais e pergunta ao empresário sobre Cadore. Bahuan decide deixar a festa sem ser percebido, e convida Ciça para sair. Dayse confessa a Radesh que sonha todas as noites com Abel. Júlia vai para a casa de Aída procurar abrigo e a psicóloga a chama para conversar. Inês descobre que Maya era a secretária remota de Raul e avisa a Cadore. Inês envia mensagem a Raj, dizendo que ela e o avô irão procurá-lo. Laksmi e Karan reclamam dos costumes de Camila para Ravi. Shankar tenta tranquilizar Kochi quanto a Bahuan, mas ela continua preocupada por Maya estar no Brasil. Cidinha diz a Castanho que precisa falar seriamente com ele. Duda manda mensagem para o celular de Maya. Raj se encontra com Cadore e Inês.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 07-01-2016 – Capítulo 119
Raj tenta explicar a Cadore como Raul contratou Maya, mas ele desconfia da história contada pelo indiano. Maya aceita se encontrar com Duda. Kochi está aflita com a presença de Maya no Brasil e pede à filha que volte para a Índia. Raj conta a Maya que Cadore e Inês estão desconfiados e que prometeu encontrar alguma informação sobre o fechamento da conta de Raul. Gopal tenta convencer Raul a denunciar Yvone para a polícia, enquanto ela e Mike estão na Índia, usufruindo do dinheiro roubado do ex-empresário. Silvia vai à casa de Aída conversar com Júlia. Camila conta para a mãe e Leinha sobre os seus deslizes com os costumes indianos, mas demonstra estar feliz com o casamento. Surya conta a Chanti que estão escolhendo um marido para ela. Indra conhece a candidata à noiva que Ashima e Ana estão arrumando para ele. Cidinha tenta convencer Castanho a não se casar com Suellen. Silvia conversa com Júlia e tenta convencê-la a voltar para a casa de Murilo, mas a jovem prefere morar um tempo com Aída. Tarso procura Silvia para pedir desculpas, mas logo encontra Murilo. Bahuan vai ao encontro de Duda no Centro de Estética. Ilana conta a Chiara e Duda que o marido de Camila é filho de Opash. Maya resolve ir ao cabeleireiro e pede a Raj que não vá a Cadore, com medo que o marido encontre Bahuan.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 08-01-2016 – Capítulo 120
Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro. Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj. Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj. Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe. Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Karan censura Chanti por ela não querer seguir os costumes indianos. Ramiro comunica a Raj que o encontro entre eles foi transferido para a casa de Bahuan. Pandit avisa a Opash que a acusação de Shankar contra ele foi aceita e ele será julgado pelos mais velhos do templo. Laksmi diz que não vai haver julgamento. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Cadore comenta com Castanho que está preocupado com o possível envolvimento de Ramiro no fechamento da conta de Raul. Bahuan se declara para Maya.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>