Resumo semanal da novela Caminho das Índias de 01-02 a 05-02-2016


Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 01-02-2016 – Capítulo 136
A casa de Puja é incendiada por Amithab, mas um dos intocáveis o identifica e conta para Shankar. Raj confirma o embarque de Opash no voo que vem do Brasil e pergunta ao pai o que ele estava fazendo no país. Shankar entra na casa de Opash e discute com o comerciante, revelando que Amithab invadiu a casa de Puja e a incendiou. Amithab nega a acusação, mas Karan e Maya confirmam que viram sua roupa chamuscada. César vai à casa de Aída e a acusa de desrespeitar a família de Opash, ao decidir ir para a Índia com o ex-namorado de Camila. Zeca diz ao pai que ele sente ciúmes de Aída. Cidinha e Cadore tentam convencer Melissa a aceitar o desejo de Tarso de se tratar na clínica de Castanho. Tônia fica feliz ao saber que Tarso procurou Castanho por iniciativa própria. Yvone inicia seu plano para se aproximar de Ramiro e juntar Mike e Nanda. Opash conta a Raj que foi ao Brasil verificar se o filho de Duda era seu neto e mostra a certidão de Tony, confirmando que o bebê não é filho de Raj. Chanti demonstra medo ao contar ao amigo que o pai de seu noivo vai à sua casa. A polícia vai à loja de Opash e mostra ao comerciante uma foto que comprova que Amithab faz parte do grupo que incendiou a casa de Puja. Opash chega em casa e repreende Amithab, deixando a família surpresa com sua atitude.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 02-02-2016 – Capítulo 137
Amithab tenta se explicar, mas Opash é severo com o filho. Surya e Maya discutem e Opash resolve devolvê-las para suas famílias. Maya diz a Durga que Niraj irá com ela, contrariando os costumes. Yvone conquista Melissa, ao dizer o que ela gostaria de ouvir sobre o comportamento de Tarso. Tarso entra para a oficina de música da clínica. Manu pede a Komal que coloque no correio a carta que escreveu para o pai de Deva, com informações sobre Radesh. Kochi fica aflita ao saber que Maya será devolvida pelos sogros. Opash surpreende a família, dizendo que Maya e Surya serão devolvidas ao templo, para apreenderem os ensinamentos, deixando todos aliviados. Chanti diz a Camila que passou no teste de dança. Zeca tira uma foto de Guto para colocar na internet ao lado da foto de Rute. César diz a Leinha para ficar em sua casa, pois não gosta da presença de Dario no apartamento da ex-mulher. Aída demonstra a Silvia sua preocupação com a aproximação de Yvone e Melissa. Shivani mostra a Bahuan o convite da festa e diz que vai convidar Raj, como ele pediu. A polícia diz a Opash que o filho de um funcionário dos correios foi o responsável pela agressão à casa de Puja. Opash não acredita na confissão do jovem e pede a Amithab que confesse o crime.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 03-02-2016 – Capítulo 138
Opash diz à polícia que vai pagar pela reconstrução da casa de Puja. Shankar fica surpreso com a atitude de Opash e diz ao Guru que agiria como o comerciante. Gopal conta a Raul que Durga não gostou de saber que ele o acompanhará ao Brasil. Opash mostra a Maya e Surya a certidão de nascimento de Tony, que registra Lucas como seu pai, e ameaça as noras caso elas voltem a falar sobre o assunto. Silvia acha estranho quando Aída lhe conta sobre a aproximação de Yvone e Melissa. Ramiro seduz Yvone, que aceita a investida. Rute descobre brincadeiras na internet relacionadas à sua gestação e manda Berê convocar uma reunião de pais. Chanti conta a Camila que vai trabalhar na Inglaterra e no Brasil. Pandit dá conselhos para Maya e Surya. Surya comenta com Pandit sobre a viagem de Opash ao Brasil, fazendo o sacerdote desconfiar que a certidão de nascimento de Tony possa ser falsa. Ramiro busca Tarso na clínica e promete ao filho que vai levá-lo no dia seguinte. Ondina conta para Silvia que Yvone foi jantar na casa de Melissa, causando estranheza a Silvia. Maya comenta com Kochi que tem medo do que Bahuan possa fazer contra seu casamento. Bahuan conta a Shivani que namorou a mulher de Raj.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 04-02-2016 – Capítulo 139
Shivani diz a Bahuan que ele ainda quer Maya e que só vai acreditar em seu amor por ela depois que eles forem à Índia. Lucas nota que Bahuan tira uma foto dele e de Duda e decide tirar satisfações com o indiano. Duda não aprova a atitude do namorado e resolve ir embora, mas Lucas discute com Bahuan mesmo assim. Silvia acredita na desculpa que Yvone inventa para explicar sua aproximação com Melissa. Tônia encontra um revólver entre os pertences de Júlia. Beca diz a Júlia que o melhor caminho para se vingar de Ramiro seria sequestrá-lo. Indra conta para Maico que Ademir mentiu para Suellen e disse que ele é paciente da clínica de Castanho. Maico comenta com Indra que Zeca criou uma página em seu nome, difamando Rute e que teme perder sua bolsa de estudos no colégio. Opash dá a Puja o dinheiro para a reconstrução de sua casa. Camila sugere a Maya que grave as ameaças de Surya, para desmascará-la. Maya diz a Deva que vai se encontrar com Bahuan. Chiara aconselha Duda a ligar para Lucas. Tônia pede explicações a Júlia sobre a arma que encontrou em seus pertences.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 05-02-2016 – Capítulo 140
Tônia e Júlia discutem e Murilo descobre que Júlia tem uma arma em casa. Aída diz para Leinha que ela e Yvone serão as madrinhas de casamento de Silvia. Yvone conversa com Mike sobre Raul. Beca ameaça invadir a casa de Murilo se Júlia não lhe devolver sua arma. Gopal consegue as passagens para ir ao Brasil com Raul. Maya explica para Camila os rituais que precedem um casamento. Chanti finge não saber dançar e deixa a família de seu noivo assustada. Komal se insinua para Sonya. Berê comenta com Dayse que Radesh está preparando um golpe para a família de Deva. Norminha encontra Suellen desanimada. Yvone e Ramiro vão a um restaurante e ela toca a mão do empresário, que retribui o gesto. Nanda liga para Yvone e combina de se encontrar com ela. Rute pergunta para Maico sobre os questionamentos feitos na internet sobre sua gravidez. Camila pede que Aída não vá com Dario até sua casa. Indira diz que quer falar com Gopal e pede que Durga o chame. Tarso fica desconfiado de Cidinha e diz que não vai para a clínica com ela. Mike chega à livraria onde Yvone está com Nanda.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...