Cambalacho Novelas do Viva Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Cambalacho de 28-12-15 a 02-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 28-12-2015 – Capítulo 109
Tiago briga com Jean Pierre e diz para Leonarda que já namorou Daniela na Europa. Wanderley fica desesperado com a determinação de Cessi em se separar. Ela também sofre com esta decisão. Daniela tenta explicar para Leonarda que é mentira tudo o que Tiago havia falado sobre ela e diz que ele é maluco. Leonarda fica em dúvida. Acompanhada de Rique, Ana aparece no apartamento de Tiago e o flagra beijando Daniela. Andréia e Debbie vão ao escritório de Rogério para procurar um modelo de procuração internacional e ele as flagra.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 29-12-2015 – Capítulo 110
Andréia se esconde no escritório e Debbie mente para Rogério dizendo que está à procura da certidão de casamento falsa deles. Ele acredita. Andréia passa a noite no escritório e, pensando em prejudicar Isabel, atual secretária de Rogério, sabota vários papéis. O Duque compra algumas ações falsas da Fundação Furtado. Jean Pierre e o duque vão conhecer a Vila da Paz e o Conde vai logo procurar Tina. Leonarda pede a Tiago que lhe conte tudo sobre Daniela.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 30-12-2015 – Capítulo 111
Tiago não fala para Leonarda a verdade sobre a real personalidade de Daniela. Lili confessa para Ouvídio que não consegue cantar por causa de uma grande desilusão amorosa que teve no passado. Ana vai passear com Rique no shopping e flagra Tiago abraçado com sua amiga Vilma. Andréia pede que Amanda que permita que ela trabalhe como secretária no escritório de Rogério. O Duque diz a Daniela que já sabe o que fazer para se livrar de Gerônimo e casar-se com Leonarda.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 31-12-2015 – Capítulo 112
Depois de muito drama, dizendo que não aguenta mais procurar emprego, Andréia acaba convencendo Amanda a aceitar que ela trabalhe com Rogério. Ana fala para Rique mais uma vez que não quer mais ter o comportamento e o visual que tem. O Duque convida Gegê para ir com ele a uma boate cheia de mulheres. Gegê pede para ele ir na frente enquanto inventa uma desculpa para Naná. Dominique garante a Leonarda que Porthos tem cura. Aramis seduz Cibele. Gegê finge que está dormindo e vai para a boate encontrar o Duque. Jean Pierre convida Tina para fugir com ele.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 01-01-2016 – Capítulo 112
O Conde e Tina planejam fugir, mas Lili os interrompe. As mulheres contratadas pelo duque colocam remédios nas bebidas de Gegê e ele desmaia. O Duque, acompanhado de uma contratada, o leva para casa e arma um grande flagrante, deixando Naná desesperada. Aramis consegue gravar a confissão de Cibele sobre a sabotagem ao Phisycal, mas Athos consegue roubar a fita. Olívio consegue recuperar o ursinho de Tiago. Naná expulsa Gegê de casa e ele tenta agredir o Duque. Aramis fala para Amanda que tem a confissão de Cibele.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 02-01-2016 – Capítulo 113
Gegê tenta explicar que não teve culpa pelo que ocorreu, mas Naná não lhe dá ouvidos e chora dizendo que não vai perdoá-lo. Aramis mostra para Amanda uma fita com uma declaração de amor de Athos. Ela fica furiosa e ele, com vergonha. Athos mostra a fita com a confissão de Andréia, mas ela consegue fazê-lo não denunciar. Biju e Dedé encontram revistas velhas com reportagens sobre Lili. Enquanto isso, ela chora vendo fotos de seu antigo amor bandido. Tiago conta para Daniela o que descobriu sobre o Duque e o Conde. Lili vai à casa de Naná e reconhece o Duque como sua antiga paixão, um traficante do Rio de Janeiro.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>