Resumo semanal da novela Cambalacho de 19-10 a 24-10-2015


Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 19-10-2015 – Capítulo 49
Rogério (Cláudio Marzo) rejeita Andréia (Natália do Valle) mesmo quando ela lhe diz que, por ele, largaria a herança de Antero (Mário Lago). Andréia vai embora furiosa. Tina (Regina Casé) consegue uma camisa de Aramis (Paulo César Grande). Lili (Consuelo Leandro) vai a um baile com Biju (Emiliano Queiroz). Lá ela encontra Olívio (Fábio Sabag), que diz ser um nobre português que se faz passar por padeiro para escrever um livro. Tina faz uma simpatia do livro com a camisa de Aramis para que ele se apaixone por ela. Biju tenta convencer o maestro do baile a deixar Lili cantar. Amanda (Susana Vieira) e Rogério sofrem um pela ausência do outro. Athos (Flávio Galvão) descobre que Aramis está apaixonado por Amanda. Lili Bolero canta, mas não agrada o público do baile. Lili vai embora furiosa com Olívio, deixando Biju para trás. Andréia demite Olívio por ele ter passado uma noite fora de casa sem avisá-la. A simpatia de Tina começa a surtir efeito e Aramis passa na casa dela para irem juntos para o trabalho. Jerônimo (Gianfrancesco Guarnieri) e Leonarda (Fernanda Montenegro) preparam outro cambalacho. Desta vez, a dupla usa um carro importado que chegou à oficina e foi entregue para Ana (Débora Bloch) consertar.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 20-10-2015 – Capítulo 50
Jerônimo e Leonarda se preparam para rifar o carro importado. Olívio implora para que Andréia não lhe mande embora, mas ela é irredutível. Cibele (Duse Nacaratti) vê Tina e Aramis se agarrando na porta do Physical e fica com ciúmes. Lili vê Gegê e Naná saindo e os segue, conseguindo tirar algumas fotos da dupla aplicando o golpe. Rick (Marcos Frota) consegue emprego em um circo. Wanderley tenta convencer Ceci a aceitar a proposta de Amanda de assumir o Physical temporariamente. Ceci diz a Amanda que aceita sua proposta. Macedo vai até a casa de Ana verificar porque seu carro não chegou e diz que chamará a polícia caso ele não apareça. Amanda reúne todos os funcionários do Physical para informar que se afastará e que Ceci ocupará seu lugar. Cibele fica desolada com a notícia. Andréia fica sabendo, através de Cibele, que Amanda e Athos estão envolvidos. Jerônimo e Leonarda chegam em casa e encontram a polícia a espera deles.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 21-10-2015 – Capítulo 51
Jerônimo e Leonarda conseguem driblar a polícia, pois na verdade já haviam deixado o carro onde deveria estar. Rogério fica com medo de perder o processo da herança para Amanda quando descobre que Leonarda é mãe adotiva e vista como exemplo para a sociedade. Macedo, o dono do carro, dá um cheque para Gegê como indenização pelo ocorrido. Lili, com as fotos do golpe que os dois deram, encontra Olívio que a embebeda e carrega as fotos com ele. Tiago (Edson Celulari) e Ana acabam se encontrando e ele finalmente se convence de que Cristina não existe e que Ana pode ser doce. Os dois discutem, mas acabam se beijando. Ceci conta para Amanda a tese que Rogério usará contra Leonarda. Olívio descobre que Andréia quer fazê-lo passar por louco e vai procurar Amanda para conversar sobre o processo.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 22-10-2015 – Capítulo 52
Olívio diz a Amanda que está disposto a testemunhar a favor de Leonarda nos tribunais. Gegê coloca Tiago para fora de sua casa ao vê-lo de toalha na companhia de sua filha. Olívio alerta a Amanda que ultimamente Rogério e Andréia andam sempre juntos. Ana decide levar as roupas de Tiago em sua casa, Tina vai junto. Ana dá um jeito de deixar Tina pelo caminho e vai à casa de Tiago sozinha. Jerônimo fica sabendo que Lili foi espioná-lo e tirou fotos comprometedoras. Furioso, ele resolve expulsar Lili e Tina de casa. Tiago trata Ana mal em sua casa. Rick fica interessado em Ana Machadão. Leonarda, por causa das fotos, resolve entregar o dinheiro que pedira emprestado a Olívio para saber a respeito do irmão dele. Amanda, sabendo que Andréia sempre teve envolvida com Rogério, resolve procurá-lo. Olívio entrega as fotos a Leonarda, mas Andréia aparece e tira as fotos das mãos dela.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 23-10-2015 – Capítulo 53
Leonarda dá uma rasteira em Andréia e consegue pegar as fotos de volta. Amanda fica sabendo, através de Rogério, que Andréia sempre esteve interessada nele e levanta a hipótese de ter sido ela a responsável pelo escândalo de Debbie Day. Rick diz a Tiago que está louco por Ana Machadão. Tiago fica com ciúmes, mas finge não se importar. Tina inventa uma história para Ana e consegue fazer com que Gegê mude de ideia e permita que ela e sua mãe não saiam de casa. Rogério, para proteger Andréia, diz a Amanda que foi ele quem teve a ideia do aniversário surpresa. Amanda não acredita nele. Leonarda queima as fotos do cambalacho, mas Jerônimo guarda duas de lembrança. Cibele joga um produto na água da piscina. Andréia arma um plano com Athos para recuperar as fotos de Leonarda. Ele não aceita a proposta. Cecília escuta Rick comentando com Debbie que Andréia armou o plano do aniversário de Amanda. Debbie aceita trabalhar no circo com Rick. Ceci conta tudo para Amanda. Wanderley visita Leonarda e Rogério aparece. Cibele arma a maior confusão e avisa a Ceci que as clientes que entraram na piscina estão ficando cegas. Ana vê Tiago beijando uma amiga. Andréia chega em casa e dá de cara com Amanda a sua espera. Amanda diz a ela que foi a sua casa agradecer o presente de aniversário que deu a ela, e joga bebida em sua cara.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 24-10-2015 – Capítulo 54
Amanda a Andréia brigam seriamente. Amanda vai embora furiosa com a irmã e garante que a herança inteira de Antero irá para Leonarda. Wanderley se esconde e Leonarda diz a Rogério que só fala com sua advogada. Rogério ameaça desmascarar Leonarda e ela fica desesperada. Ana sofre um acidente por causa de Tiago. Ceci diz a Cibele que tem a impressão que ela não gosta dela. Cibele liga para um jornal e conta sobre o acidente do Physical. Tiago leva Ana para sua casa. Andréia pede a Athos que faça Amanda passar por um escândalo para que isso seja usado contra ela no tribunal. Andréia diz a Rogério que Amanda está namorando Athos. Athos vai a casa de Amanda e a convida para ser sua madrinha em uma corrida de motocross. Athos e Amanda se beijam. Ana e Tiago se beijam novamente. Leonarda chega à casa de Amanda contando toda a verdade: que ela não é filha de Antero. Athos que estava escondido na biblioteca escuta tudo.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...