Resumo semanal da novela Cambalacho de 12-10 a 17-10-2015


Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 42
Amanda (Susana Vieira) aproveita a intromissão de Andréia (Natália do Valle) para livrar-se de Rogério (Cláudio Marzo), que cai em desespero novamente por não ter conseguido reconquistar a mulher. Gegê (Gianfrancesco Guarnieri) briga com a cunhada por ela ter feito a cabeça de Julinha (Andréa Avancini) a convencer Naná (Fernanda Montenegro) em ir embora para o Rio de Janeiro. Rick (Marcos Frota) diz a Debbie Day (Cristine Nazareth) que vai contar toda a verdade para Amanda. Lili (Consuelo Leandro) vai dizer a Andréia que o plano delas de afastar Naná não deu certo. Neste momento entra Rogério, que escuta parte da história e se interessa em saber sobre o resto. Andréia conta a verdade, dizendo que Leonarda é uma cambalacheira. Athos (Flávio Galvão) entrega as flores que comprou de presente para Amanda. Ela fica lisonjeada. Ana (Débora Bloch) fica com ciúmes quando escuta Amanda dizer que ganhou flores de Athos. Cibele (Duse Nacaratti) vai à casa de Ceci (Rosamaria Murtinho) pedir para ela avisar a Amanda que Athos não presta. Wanderley pede demissão a Rogério, mas ele não aceita. Rogério promete aumentar seu salário em cinco vezes e Wanderley (Roberto Bomfim) acaba aceitando. Andréia pede para Debbie Day ligar para Tiago (Edson Celulari) e contar tudo que Rick propôs a ela. Leonarda procura Amanda pedindo ajuda para ela ter a posse definitiva de Betinho. Amanda resolve ajudar. Tiago coloca Rick para fora de sua casa. Enquanto Amanda e Naná conversam, Cecília aparece de surpresa e diz já ter visto Leonarda antes.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 43
Por sorte de Leonarda, Ceci não consegue se lembrar de que ela é a cartomante com quem já esteve se consultando uma vez. Rick conta a Tiago a proposta que Andréia lhe fez. Rick pede desculpas, mas Tiago o manda ir embora do seu apartamento mesmo assim. Ana recusa a proposta que Athos lhe faz para ser a mecânica de sua equipe de Motocross. Amanda procura Leonarda para dizer-lhe que, de acordo com a lei, a mãe verdadeira de Betinho teria o direito de ficar com ele. Rick volta para a casa da mãe. Andréia começa a vender as peças da casa de Antero para conseguir dinheiro. Olívio (Fábio Sabag) vai fazer queixa para Tiago, mas ele não se importa com a venda dos objetos de Antero. Amanda escuta a conversa e vai tirar satisfações com Andréia. Amanda e Rogério discutem por causa dos direitos de Andréia em receber a herança de Antero (Mario Lago). Rogério diz que vai defender Andréia e Amanda resolve defender Leonarda.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 14-10-2015 – Capítulo 44
Rogério fica espantado com a obstinação de Amanda em ser advogada de Leonarda. Ele tenta fazê-la mudar de ideia, mas não consegue. A mulher que se fez passar pela mãe de Beto dá um prazo para Lili Bolero lhe dar o dinheiro até à noite. Caso contrário, ele contará tudo a Leonarda. Julinha estranha encontrar a suposta mãe de Beto conversando com Lili Bolero. A assistente social procura tranquilizar Leonarda dizendo que a mulher deve ter desistido do filho. Debbie compra um apartamento no Brasil. Ana marca um encontro com Tiago como Cristina. Amanda chama Leonarda e Jerônimo para conversar sobre o processo da herança. Ana chega ao local de encontro com Tiago e ele se surpreende ao vê-la. Rogério descobre que os detetives de Antero haviam descoberto que a filha dele está viva e mora num bairro pobre de São Paulo. Andréia não gosta nada da notícia.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 45
Andréia pede a Rogério que não conte para Amanda sua descoberta. Amanda questiona Leonarda se ela é mesmo filha de Antero. Naná e Gerônimo, não lhe dizem toda a verdade, mas confessam que não conseguiram ter certeza absoluta que Naná é filha dele. Ana tenta dizer a Tiago que ela é a Cristina, mas não consegue. Diante do bolo da amada, Tiago decide que não quer mais saber dela. Amanda diz a Naná que irá defendê-la no processo da herança. Ceci encontra Leonarda na casa de Amanda e reconhece Gegê. Gegê acaba dizendo a Amanda que Naná é uma cartomante de verdade. Ana diz a Tiago que Cristina não existe, mas ele não acredita. Lili conta toda a história da falsa mãe de Beto para Biju (Emiliano Queiroz). Lili pede o dinheiro emprestado para Biju. Ele promete ajudar. Leonarda ganha a adoção de Betinho definitivamente. Olívio ouve uma conversa entre Lili e Andréia e conta as armações das duas para Rogério. Athos diz a Ana que, se ela não voltar a trabalhar com ele, desistirá do Motocross. Wanderley descobre, conversando com Cecília, que Leonarda é a mesma cartomante a quem ela entregou a marca de nascença da filha de Antero.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 46
Cecília fica irritada com Wanderley, achando que ele a estava espionando. Wanderley promete desmascarar Leonarda Furtado. Ana irrita Athos dizendo que não vai trabalhar com ele porque ele está procurando uma mulher rica que o sustente. Porthos observa a discussão, não se contém e bate em Athos. Andréia flagra Olívio relatando suas tramas para Rogério e chega a tempo de desmenti-lo. Cecília faz Wanderley jurar que não vai contar a Rogério que Leonarda é cambalacheira. Tina (Regina Casé) rouba o livro de sedução de uma cliente da Physical, que arruma a maior confusão na academia. Amanda diz a Leonarda que, segundo o dossiê dos detetives de Antero, a filha do falecido tem todas as características de Leonarda. Amanda pensa colocar Ceci em seu lugar no Physical, enquanto ela atua como advogada. Rogério e Andréia se beijam em um barzinho. Wanderley marca uma visita com madame Narda, e ao chegar na casa dela, tira sua peruca e a chama de trambiqueira. Gegê e Wanderley se atracam.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 17-10-2015 – Capítulo 47
Wanderley aponta uma arma para Naná e Gegê. Andréia pede uma chance a Rogério. Athos procura Amanda e a convida para um cinema. Ceci aconselha a amiga a não aceitar. Wanderley, que percebeu todo o plano de Jerônimo e Leonarda, ameaça os dois de mandá-los para a penitenciária. Leonarda, vendo que não há outro jeito, resolve confessar tudo. Wanderley, tocado pela coragem dela, resolve entrar também no jogo, confessando que quer uma parte da herança que ela vai receber para ficar calado. Cecília reprime Amanda por ela ter dado conversa para Athos. Ana descobre que Julinha está apaixonada por Porthos e tenta ajudar a amiga. Tina entra na casa de Biju para roubar uma camisa de Aramis. Andréia procura Rogério para dizer-lhe que se ele resolver ficar com ela, vai renunciar à herança.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...