Resumo semanal da novela Cambalacho de 05-10 a 10-10-2015


Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 05-10-2015 – Capítulo 37
Amanda (Susana Vieira) fica sem entender nada, mas pega o documento que Debbie Day (Cristine Nazareth) lhe dá para provar que Rogério (Cláudio Marzo) se casou com ela em Roma. Lili (Consuelo Leandro) vestida com as roupas da irmã, diz a Naná (Fernanda Montenegro) que ela não poderá se casar com Gegê (Gianfrancesco Guarnieri). Debbie conta para Amanda como Rogério a enganou em Roma. Amanda acaba acreditando, diz que ele não poderia ter sido tão canalha e vai embora com Athos (Flávio Galvão) completamente transtornada. Andréia (Natália do Valle) acaba ficando com pena de Rogério. Lili volta para casa e dá de cara com Gegê, que com o susto, desmaia. Rogério vai pra casa correndo a procura de Amanda, mas não a encontra. O plano de Lili dá certo e Naná, apavorada, desiste de se casar com Gegê para evitar que o fantasma da falecida volte a aparecer. Tiago (Edson Celulari) para na oficina e descobre que Ana Machadão (Débora Bloch) não é trombadinha e sim mecânica. Amanda volta para casa com Athos e encontra Andréia consolando Rogério.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 06-10-2015 – Capítulo 38
Andréia fica sabendo que Amanda passou a noite na casa de Athos e fica desconfiada. Porthos (Maurício Mattar) fica com ciúmes ao ver Ana com Tiago. Biju (Emiliano Queiroz) percebe que Aramis (Paulo César Grande) gosta de Amanda. Debbie Day insiste com Andréia que não vai voltar para Roma. Amanda rompe com Rogério, apesar dos apelos dele para que ela entenda a situação. Ana conserta o carro de Tiago. Amanda arruma a mala de Rogério e o coloca para fora de casa. Wanderley (Roberto Bomfim), pressionado, diz a Rick (Marcos Frota) que quem armou o escândalo de Debbie foi Andréia. Naná e Gegê voltam a fazer cambalacho para conseguir dinheiro, mas nada conseguem. Tiago chama Ana para tomar um café e Porthos fica com ciúmes. Rick faz chantagem com Andréia, dizendo que vai contar tudo, e Rogério os surpreende.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 07-10-2015 – Capítulo 39
Andréia consegue driblar a atenção de Rogério sobre o que Rick havia dito. Rogério não consegue entender, mas trata Rick mal. Rogério conta para Olívio e Andréia que o casamento dele com Amanda acabou. Rick entra no porta malas de Andréia e descobre o endereço onde Debbie está hospedada. Gegê e Naná resolvem “ressuscitar” Madame Narda. Rogério desconfia que Tiago foi o responsável pelo escândalo de Debbie Day. Tiago e Ana conversam num parque e ele acaba acreditando que existem duas Tinas. Debbie diz a Andréia que quer se vingar de Rogério. Ana diz a Tiago que Tina viajou para se tratar de uma doença. Rick diz a Debbie que Tiago a convidou para conhecer seu apartamento novo. Rogério pressiona Wanderley para saber se ele contou para alguém o que aconteceu em Roma. Leonarda se faz de cartomante e atende Cecília (Rosamaria Murtinho). Com ciúmes de Tiago, Porthos beija Ana. Andréia e Olívio vão com Rogério à casa de Tiago e encontram Debbie lá.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 40
Rogério arromba a porta do apartamento de Tiago e o agarra com raiva. Debbie Day faz o maior escândalo e tenta agredir Rogério, que é salvo por Olívio. Rogério se volta contra Tiago achando que foi ele quem contratou Debbie para aparecer no aniversário de Amanda. Tiago ri da situação e diz que não foi ele coisa nenhuma que trouxe a Debbie para o Brasil. Rogério chama Rick de chantagista, e este nervoso, diz que colocará a boca no trombone. Debbie diz a Rogério que ninguém a contratou: ela veio porque quis. Leonarda reconhece o retrato do marido de Cecília, que é Wanderley, e arranja um jeito de acabar logo com a falsa sessão de cartomante. Aramis briga com Athos por ciúmes de Amanda. Biju diz a Lili e Ana que precisa contar algo muito sério a respeito de Porthos. Amanda flagra Rogério com outra mulher em seu escritório.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 09-10-2015 – Capítulo 41
Rogério diz, na frente de Cecília, que a mulher estava no escritório com Wanderley e não com ele. A moça confirma a história, mas Wanderley consegue escapar fugindo pela janela do banheiro. Rick arma um plano com Debbie Day prometendo a ela a construção de um circo juntos. Leonarda começa a achar que Amanda está investigando a vida dele e de Jerônimo. Enquanto isso, aparece uma mulher se dizendo mãe de Beto e pronta para levar o menino, mas Leonarda não deixa. Lili, que foi quem armou a confusão, sugere a Julinha que convença Leonarda a se mudar com as crianças para o Rio de Janeiro. Rogério vai à Physical pedir para Amanda reatar o casamento. Porthos pergunta para Biju porque ele é tão diferente dos irmãos. Amanda manda Rogério ir embora, desesperado e bêbado, ele cai na piscina e provoca o maior escândalo. Leonarda resolve viajar para o Rio de Janeiro e sai sem avisar Gegê.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 10-10-2015 – Capítulo 42
Athos tenta ajudar Rogério a sair da piscina e acaba caindo também. Porthos tenta saber de Biju o que aconteceu com ele na infância mas o tio consegue despistá-lo. Olívio (Fábio Sabag) vê Leonarda se preparando para viajar e, preocupado, vai ao bar onde Gegê está. Desesperado, Gegê vai atrás dela e consegue convencê-la a desistir da viagem. Tiago diz a Ana que está apaixonado pela moça que o ajudou no hospital. Ana tenta dizer que ela é a moça do hospital. Julinha acaba falando para Gegê que a ideia da viagem foi de Lili Bolero. Ele parte furioso para cima dela. Rogério pede, mais uma vez, que Amanda lhe dê uma chance. Os dois se beijam e Andréia aparece.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...