A Dona Novelas do SBT Resumo Semanal

Resumo semanal da novela A Dona de 04-01 a 08-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela A Dona de Segunda-feira, 04-01-2016 – Capítulo 101
Ivana recebe os resultados do exame precoce de gravidez. Ela diz a Estevão que já tem um pai para seu filho. José Miguel e Valentina continuam com a construção da cabana juntos. Os dois se beijam a cada oportunidade. Sandra e Felipe contam para Enriqueta que vão se casar. Ela não está de acordo e diz que esse casamento não se realizará nunca. Sandra conta que já conversou com seu pai e ele está de acordo. Enriqueta responde que ela não. Leonor diz a Rodrigo que uma mulher como ela não pode ficar sem homem e está há muito tempo assim. Ela ainda revela que Frederico foi sua salvação, mas não o homem de sua vida. Leonor tenta seduzi-lo. Ivana escuta tudo. José Miguel e Valentina vão no cemitério compartilhar sua felicidade com Frederico.

Resumo da novela A Dona de Terça-feira, 05-01-2016 – Capítulo 102
Timóteo diz a Iluminada que já é um homem livre. Leonor diz a Ivana que conhecendo-a tem suas dúvidas de que o filho que espera é realmente de José Miguel. Valentina diz a Sabino que comprará as terras de José Miguel em nome de um terceiro e mais adiante, quando renderem frutos as devolverá. Confessa a Sabino que faria qualquer coisa para que José Miguel conserve o legado de seu pai. Rodrigo decide comprar as terras de José Miguel. Moisés diz a José Miguel que o comprador de suas terras depositou em efetivo uma forte quantia para separá-las. Moisés responde que ao que parece é uma empresa agropecuária e alguém está encarregado da transação porque o dono quer permanecer no anonimato. José Miguel se pergunta quem será o comprador que ofertou tão rápido por suas terras.

Resumo da novela A Dona de Quarta-feira, 06-01-2015 – Capítulo 103
Ivana pede a Horácio que lhe ajude, suplicando pelo amor que um dia ele sentiu. Gaby chega e os encontra de mãos dadas. Valentina confessa a Gaby que Alonso lhe enviou um que e-mail que mexeu com ela. Gaby revela a Valentina que numa noite José Miguel chegou bêbado em sua casa e passou a noite com Ivana. Sandra informa a Enriqueta que estudará enfermagem, será uma boa esposa e alguém útil para a sociedade, e que continuará sendo sua filha. Enriqueta não se comove. Rodrigo leva Filadelfo ao esconderijo do seu tesouro e diz que com seu ouro poderá pagar as terras da lagoa. José Miguel continua a construção da cabana sozinho pela noite. Valentina diz a José Miguel que não devem voltar a se ver pois ele mentiu. Ela revela que já sabe que o rapaz se deitou com Ivana.

Resumo da novela A Dona de Quinta-feira, 07-01-2016 – Capítulo 104
Valentina beija José Miguel. Ele afirma que a moça o beijou com amor e lhe pede que esqueçam tudo o que já aconteceu. Ivana se faz de sofrida com José Miguel, reafirmando seu amor por ele. José Miguel a recusa novamente. Ivana recebe os resultados do exame precoce de gravidez e fica feliz ao saber que são positivos.

Resumo da novela A Dona de Sexta-feira, 08-01-2016 – Capítulo 105
Leonor escuta quando Rodrigo diz a Ivana que ama Valentina. Ela reitera seu ódio pela dona. Sabino leva Benita em sua bicicleta para ver Chuy. José Miguel assegura a Valentina que tudo o que Ivana lhe disse é mentira e não pode acreditar depois de ter comprado o silêncio de Arcélia com um relógio de ouro e um punhado de notas. Leonor expulsa Ivana a patadas da fazenda. Rodrigo deseja ver a cara de José Miguel quando souber que ele é o novo proprietário das terras que eram de seu pai. Ivana leva um globo e flores para Chuy no hospital. Sandra lhe diz que ele está em coma e que realmente não acredita que esteja preocupada por ele. Leonor reclama com Isabel por Ivana, lhe diz que a filha a quem protegeu e descuidou vai ter um filho de José Miguel, mostrando os exames de gravidez. José Miguel diz a Valentina que ela fará o que ele quiser nas horas boas e ruins.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>