A Dona Novelas do SBT Resumo Semanal

Resumo semanal da novela A Dona de 01-02 a 05-02-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela A Dona de Segunda-feira, 01-02-2016 – Capítulo 121
José Miguel diz a Alonso que tenha mais estratégia, pois não conseguirá conquistar Valentina só com presentes. Alonso responde que a relação de José Miguel com ela também não vai nada bem, lhe pergunta o que foi que aconteceu entre eles. Benita e Isabel vão procurar Valentina na casa de Rodrigo. Isabel jura que se ele fizer algo para sua sobrinha vai descarregar a arma nele. O delegado chega para deter Rodrigo. Ele é levado preso. Ivana e Valentina vão depor na delegacia. Ivana diz que está muito nervosa porque não sabe o que o comandante Toledo quer, Alonso diz que foi prender a pessoa que matou a Oscar. O advogado de Rodrigo lhe diz que pague as vacas a José Miguel. Rodrigo, aborrecido, diz que não lhe resta outra saída a não ser fazer um trato com ele. Valentina, aborrecida, pergunta ao comandante como é possível que uma autoridade possa deixa-se levar pelas fofocas do povoado e grita que ela não matou a Oscar Ampudia. José Miguel chega na delegacia, onde se encontra com Ivana, Alonso lhe diz que ela está ali por ser suspeita de um crime e que vai dar seu depoimento. José Miguel esclarece a Rodrigo que ele não faz tratos com delinquentes, que ele pode apodrecer na cadeia. Ivana tenta convencer a Isabel de que sua felicidade é José Miguel, mas começa a imaginar Oscar, quem lhe diz que ela não merece ser feliz. Ela tenta fazê-lo se calar e confessa a Isabel que ela o matou.

Resumo da novela A Dona de Terça-feira, 02-02-2016 – Capítulo 122
Enriqueta comprar alguns móveis para a casa de Sandra. Valentina procura José Miguel na cabana e se abraçam. Valentina diz que se esqueça de tudo o que aconteceu e que só pense que existem eles e seu amor. Felipe expulsa Enriqueta de sua casa. Isabel comenta com o comandante Toledo que sua filha Ivana sofreu muito nas mãos de homens imorais que só abusaram de sua bondade porque sua filha é uma boa mulher. Valentina e Ernesto buscam Isabel na delegacia. Ela confirma que é a assassina de Oscar. Ivana se olha no espelho e se pergunta por que falou para sua mãe que ela matou a Oscar. Rodrigo demonstrará para Valentina que agora é um homem de negócios e que custe o que custar terá que aprender que agora ele é todo um senhor. Valentina diz a Alonso que Isabel confessou ter matado a Oscar, mas ele lhe diz que isso não é seguro, sente que ele sabe quem a matou. Cristina, farta do cinismo de Rodrigo, pega uma faca e tenta mata-lo, mas ele impede e diz que quem irá morrer é outra pessoa.

Resumo da novela A Dona de Quarta-feira, 03-02-2016 – Capítulo 123
O padre Ventura, diz a Felipe que ele não pode defender Isabel, porque o que lhe contou foi em segredo de confissão. Felipe não pode permitir que o filho de Ivana nasça na cadeia. Valentina diz a Ivana que Isabel se declarou culpada de ter matado a Oscar, ela finge desanimo e desmaia. Leonor briga com Valentina por isso. Rodrigo irá colocar em prática um plano para que Valentina saiba quem é em realidade. Valentina recebe uma ligação onde lhe falam que a distribuidora recusou todo o leite que produziu. O oficial pensa que Isabel fingiu ser culpada para proteger alguém. Ernesto diz a Gabriela que se reunirá em Pachuca com um agente, pois o importante é que não transfiram Isabel para o México e que nem pise na cadeia. Ivana finge se recuperar, assegura que Isabel se comportou como uma estranha, em seu rosto estava o reflexo da culpa, pede para Valentina que chorem juntas por essa desgraça, convence Valentina da dor que sente por Isabel. Leonor reclama com José Miguel que ajude Isabel. José Miguel diz a Leonor que sente que Isabel é inocente, se Ivana não tivesse se envolvido com um homem casado, nada disso estaria acontecendo. Felipe diz a Sandra que se casarão pela igreja. Sandra agradece a espera de Felipe. Isabel pede que as coisas sigam seu caminho, cometeu um crime e deve pagar por seu erro. Alonso pergunta para José Miguel o que fez ultimamente por Valentina, José Miguel diz que ele sempre foi honesto. Alonso o faz lembrar que Ivana terá um filho seu. Os dois começam a brigar e Valentina os separa. Ivana diz a Leonor que quer ver Isabel na cadeia. Ivana diz ao comandante Toledo que sua mãe passará o resto da sua vida na cadeia por ter matado um homem. O abraça e diz que quer morrer e está pensando que ele será o candidato ideal para ser o pai de seu filho. Isabel diz a Valentina que existem momentos em que seu lado escuro prevalece, e que é o lado mais horrível de uma pessoa, ao perceber que Oscar não deixaria Ivana em paz não pode reprimir seus impulsos e o matou.

Resumo da novela A Dona de Quinta-feira, 04-02-2016 – Capítulo 124
Alonso diz a Gabriela que Valentina está sofrendo e que tem o dever moral de diminuir sua dor. Rodrigo diz a Iluminada que sua mãe o visitou a noite. Ela fica aterrorizada. Isabel diz a Felipe que tem que falar com Ivana e fala que acha que sua filha está perdendo a razão. Alonso se declara culpado da morte de Oscar Ampudia e diz a Valentina que não pode seguir vendo seu sofrimento. Rodrigo diz a Valentina que seu objetivo é destruir a vida de José Miguel, Valentina ao escutá-lo diz que não tem nada para falar com ele e o expulsa da fazenda, Rodrigo lhe assegura que lhe dará esse gosto, mas antes que um galo cante, ela estará o procurando. Alonso e José Miguel enfrentam Rodrigo e lhe perguntam o que é que faz em “Os Caracóis”, ele menciona que o mesmo que eles. Ivana compra um produto chamado ‘Viril Power’, pastilhas para acelerar o processo de gravidez do comandante Toledo. Sandra se dá conta que Felipe está na fazenda Montesinos e pensa que ele foi ver Ivana. Leonor visita Isabel e diz que se alegra de que esteja recebendo o que merece, mas o que mais lhe alegra é vê-la presa porque agora não terá nenhum contato com seu neto e o mais são é que o menino nunca conheça sua avó materna. Gaby diz a Horácio que tem muitas qualidades, por isso se apaixonou por ele. Ele a beija ternamente. José Miguel informa a Ernesto e Valentina que Zamarripa é controlado por Rodrigo, o homem que está o boicotando.

Resumo da novela A Dona de Sexta-feira, 05-02-2016 – Capítulo 125
José Miguel pede a Valentina que se dê conta de que a ama e precisa dela. Os dois se beijam apaixonadamente. Ivana agradece o tempo e compreensão do comandante Toledo. Lhe pergunta se pode lhe dar um beijo, ele diz que sim e entre os dois se inicia a paixão. Alonso entrega a Valentina o desenho que Santiaguinho fez para ela, e consegue tocar o coração da moça. Rodrigo diz a Valentina que está disposto a negociar com ela um contrato similar com o que tinha com a processadora São Pedro. Valentina responde que ela não faz tratos com pessoas como ele.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>