Resumo da novela Teresa de terça-feira 27-10-2015


Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 27-10-2015 – Capítulo 17 – Chorando, Teresa diz a seu pai que Regina é a culpada por ela ter perdido Mariano, e ela ainda precisa tentar recuperar a confiança de Arthur, por que disso depende seu futuro. Teresa diz a Luisa que sua mãe é a culpada de Arthur estar tão sério com ela. Arthur e Paloma por fim se encontram. Ela o explica que não conseguiu lidar com a pressão de seus pais e por isso teve de terminar com ele. Ela se arrependeu, mas seus pais já a haviam levado para a Europa.

Ela confessa que se casou sem amor, que só deseja lhe pedir perdão e, ainda que a doa, quer que seja muito feliz com Teresa e o bebê que esperam. Arthur, surpreso, diz a ela que pode ficar em paz, como ele está. Teresa leva Luisa até Regina para que ela diga que Arthur não tem nenhum interesse amoroso nela. Luisa garante a Regina que Teresa é uma boa mulher e não deve duvidar dela.

Regina se desculpa com Teresa por haver duvidado dela. Teresa diz a Regina que vai viver com Joana até se casar. Joana diz a Teresa que fique bem bonita e arrumada para ir ao trabalho, que aja como se não tivesse ocorrido nada e, se Arthur disser que não vai mais ajudá-la, que encontre uma maneira de convencê-lo do contrário. Genoveva diz a Rubens que ele não deve ser tão rígido com sua filha, pois os jovens costumam fazer loucuras por amor, e o lembra que eles mesmos tiveram muitas aventuras. Regina muito aflita, diz a Mariano que julgou mal Teresa e Arthur.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...