Resumo da novela Teresa de terça-feira 20-10-2015


Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 20-10-2015 – Capítulo 12 – Mariano fica furioso ao ver Arthur na vila e tenta expulsá-lo. O professor diz que foi falar com os pais de Teresa. Arthur diz a Armando e Regina que Teresa é uma garota muito inteligente e trabalhadora, por isso a está ajudando em seus estudos e não vai exigir nenhum outro favor além de seu trabalho. Ele pede a permissão deles para dar a Teresa um telefone celular, que facilitaria seu trabalho. Armando diz que se for para assuntos de trabalho, deixará Teresa aceitar o celular.

Paloma procura Arthur e tenta falar com ele, mas ao vê-lo com Teresa se arrepende. Mariano fica furioso ao saber que Arthur presenteou Teresa com um celular, pois pensa que esse presente é para que ele controle os passos de Teresa. Ele não entende como Armando pode permitir que Arthur fizesse esse agrado a Teresa. Luisa diz a Arthur que Paloma já não o procurará mais. Mariano pede perdão a Teresa e promete controlar seu ciúme. Teresa fala em frente ao altar dedicado a Rosa que prometeu ser outra e está cumprindo, que já tem o amor de Mariano, e de qualquer maneira vai conquistar muito dinheiro e uma boa posição. Regina diz a Teresa que sabe que seu pai lhe deu parte de seu salário, e que isso não é justo, pois a família tem muitos gastos e Teresa tem bastante roupa para ir comprar mais.

Furiosa, Teresa responde que suas roupas foram todas dadas, e se sua mãe e seu pai tem dinheiro para ajudar Marisa, também devem ter para lhe comprar roupas novas. Regina diz que o dinheiro dado a Marisa foi para ajudar Pablito, que está doente e necessita de muitos remédios caros. Teresa diz a mãe que ela nunca a apoia, e que certamente teria preferido que ela morresse no lugar de Rosa. Regina diz a Teresa que dá medo ouvi-la falando assim. O Doutor diz a Mariano que vão retirar o tumor de Pablito, Mariano, feliz, abraça Teresa.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...