Resumo da novela Teresa de terça-feira 13-10-2015


Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 007 – Teresa, chorando, culpa a pobreza pela morte de Rosa e jura diante do corpo da irmã que jamais voltará a chorar nem a sofrer por ser pobre. Jonhy se sente responsável pela morte de Rosa. Arturo vai até o hospital para apoiar moral e economicamente Teresa. Lá ele se encontra com Mariano, que joga na cara do professor que por estar no lançamento de seu livro, Teresa perdeu a última apresentação de Rosa e nem tempo de se despedir teve.

Mariano pede a seu pai autorização para gastar as economias de sua família no pagamento do funeral de Rosa. Rubens diz a Esperança que moveu céus e terras para passar todo o dia com ela, pois irá fazer, brevemente, uma viagem de trabalho, e assim não se verão durante algumas semanas. Esperança pensa que Rubens mente e, na verdade, vai fazer uma viagem com sua esposa. Furiosa, ela reclama com Rubens. Hipócrita, ele consegue enganar Esperança dizendo que essa viagem é um pedido de Aída, e que logo após a ele irá se divorciar. Rubens garante a Esperança que a mulher que ama é ela, e já não sente mais nada por Mayra.

Aurora se decepciona quando Mariano diz que Teresa foi sua primeira namorada, que eles já terminaram sim, mas ele ainda a ama, e que inclusive estão em vias de reatar o romance. Aurora diz a Mariano que ele não deve desconfiar de Arturo, já que ele é um homem sério e só quer ajudar Teresa. Além disso, se o amor que sentem é realmente forte, nada poderá os separar. Mariano diz a Esperança que soou muito estranho ela não conhecer nada no próprio hospital em que trabalha. Teresa, fora de si, diz a Joana que Rosa morreu porque não tinham dinheiro para um bom hospital, e que prometeu para a irmã que jamais voltará a sofrer por ser pobre.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...