Resumo da novela Teresa de terça-feira 06-10-2015


Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 06-10-2015 – Capítulo 002 – Mariano pergunta a Teresa se esses tipos são os amigos ricos, com quem tanto ela quer estar. Teresa responde que eles são vencedores, e que eles têm tudo o que desejam. Mariano a corrige dizendo que os vencedores são os pais, que eles sim conquistaram as coisas. Os filhos vivem as custas deles, sem mérito algum. Rubens diz a Esperança que prefere que não saiam mais, ou que pelo menos sejam bem mais cuidadosos, pois podem o reconhecer em algum lugar.

Paulo, furioso, diz a sua mãe que Teresa o enganou, pois não tem nem onde cair morta, e na verdade vive em uma vila de quinta. Genoveva conta a Aída sobre Teresa, e afirma a moça que não deixará mais que a pobretona se aproxime de seu filho. Ivone, amiga rica de Teresa, dá uma grande festa. Teresa fica surpresa quando vê chegar ao local Paulo junto a Aída. Esta, diz a todos que Paulo é seu novo namorado. Aída revela a todos, através de um telão, que Teresa é uma pobretona. Teresa, chorando, sai da festa correndo. Teresa diz a Joana que gosta de dinheiro e poder e vai se aproveitar dos homens para chegar a sua meta.

Rosa pede um conselho a Teresa, pois o médico a recomendou fazer repouso total. Ela quer seguir se dedicando a ginástica, pois quer ganhar uma medalha e orgulhar seus pais. Teresa responde que a irmã deve fazer o que for preciso para conquistar o que quer. Paulo deixa claro que seu noivado com Aída era só para fazer ciúmes em Teresa. Teresa diz a Aída que doeu muito o que fizeram, mas que tudo que ela precisa para triunfar tem em sua cabeça, e ambos vão se arrepender do que fizeram.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...