Resumo da novela Teresa de sexta-feira 23-10-2015


Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 23-10-2015 – Capítulo 15 – Paloma, nervosa, diz a Arthur que só queria vê-lo, mas que vai cumprir a promessa de não voltar a procura-lo. Arthur questiona se essa promessa será cumprida como a que ela fez de amá-lo e se casar com ele. Paloma, sem graça, diz que sabe que Arthur não pode esperar nada dela, e só deseja que seja muito feliz com Teresa.

Paloma, chorando, diz a Florência q que ao ver Arthur só pensou em pedir lhe perdão, e acreditou que isso a ajudaria a seguir sua vida. Ela confessa que dói vê-lo apaixonado por outra. Genoveva tenta convencer Rubens e Mayra que as intenções de Paulo com sua filha são sérias. Rubens adverte Paulo que Aída é sua única filha e não vai permitir que ele brinque com ela, que se ele assumir essa relação pra valer, espera que eles se casem. Florência sugere a Paloma que procure Arthur.

Rubens, furioso, exige que Esperança o diga quem resolveu os problemas de Pablito e o que foi lhe exigido em troca. Ele a adverte que se ela estiver com outro, ele mesmo a mata. Esperança, ofendida, explica como resolveu o problema de seu irmão e diz que se ele duvida tanto dela, é melhor que terminem. Rubens, com ciúmes, e sem nenhuma consideração, faz um escândalo no hospital e ameaça o Doutor caso ela intervenha na discussão. Luisa pergunta a Teresa se Arthur a interessa como homem.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...