Resumo da novela Teresa de sexta-feira 16-10-2015


Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 010 – Paulo finalmente aceita ser namorado de Aída. Rubens diz a Esperança que sua ligação fez sua esposa fazer um escândalo e afirmar que jamais lhe dará o divórcio. Arturo recebe uma ligação de Paloma e, furioso, pede a ela que não volte a ligar. Teresa pede a Arturo que não beba, pois sua irmã não merece essa tristeza, mas ele pode contar com ela para o que precisar.

Luisa pergunta a Teresa se ela tem namorado. Ela responde que não, e que duvida que se apaixone, pois em seu meio só tem garotos fúteis e ela quer um homem mais centrado e maduro. Regina chora em frente a um porta retrato de Rosa. Aurora diz a Teresa que espera que ela não se ofenda com as coisas que deixou com sua mãe. Teresa, sarcástica, diz que não se importa, pois aos pobres realmente só resta aceitar esmolas. Aurora diz que não quis a ofender e Teresa rapidamente diz que foi só uma brincadeira. Ela aproveita para pedir a Aurora sua bolsa de mão.

O pai de Aurora a diz que descobriu que Mariano não tem dinheiro, e a recrimina dizendo que espera que a filha não tenha se afastado do rapaz por isso. Aurora diz que soube a pouco que Mariano era pobre, e que apenas não o disse por que achou que ele não julgasse isso importante, e finaliza dizendo que se afastou dele, pois ouviu do próprio que ele ama Teresa. Teresa se zanga por que Mariano foi buscá-la na casa de Arturo e disse ao professor que ela é comprometida. Teresa se surpreende quando percebe que Mariano a ouviu dizer que fará o que seja para sair da pobreza. Ele, incrédulo, pergunta a moça até onde ela está disposta a chegar para deixar de ser pobre.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...