Resumo da novela Teresa de segunda-feira 19-10-2015


Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 19-10-2015 – Capítulo 11 – Teresa, astuta, diz a Mariano que se referia aos esforços que devem ter para sair da pobreza, como, por exemplo, sacrificar algumas coisas que gostaria de fazer em troca de trabalhar e estudar. Mariano diz que não é necessário tomar o caminho fácil para conquistar as coisas. Teresa, carinhosa, diz que o ama e que não poderia viver sem ele. Arthur conta a Teresa que amava Paloma e que depois da morte de seus pais ela lhe deu as costas e cancelou o casamento em suas vésperas. Teresa oferece seu apoio incondicional a Arthur.

Teresa fala de Paloma a Luisa que, surpresa, pergunta se seu irmão pensou em vê-la. Teresa responde que não e que fará até o impossível para que essa mulher nunca mais volte a machucar Arthur. Rubens liga para Esperança e ela conta sobre a doença de Pablito. Rubens promete fazer chegar dinheiro até ela, e garante que a ama. Teresa faz Paloma acreditar que é mulher de Arthur e está esperando um filho dele. Ela diz que eles são muito felizes e exige que que Paloma não volte mais a procurá-lo. Paloma, chorando, diz que só queria pedir perdão, mas que não voltará mais a incomodar.

Luisa diz a Teresa que Arthur ficará feliz quando souber que graças a ela Paloma não o buscará mais. Regina reclama com Teresa por ela estar usando roupas e acessórios de Luisa, e a lembra que tem um nível muito diferente que sua patroa, e que isso não vai mudar com o uso de joias e roupas caras. Arthur procura Esperança para lhe entregar o dinheiro enviado por Rubens. Esperança diz que na vila ninguém sabe de sua relação com Rubens, e pede a Arthur que atue como se não a conhecesse.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...