Resumo da novela Teresa de segunda-feira 12-10-2015


Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 006 – Rubens diz a Arturo, referindo se a Teresa, que conheceu a mulher mais bela da cidade. Rubens pergunta se Arturo e Teresa tem algo. Ele diz que jamais teve ou terá algo com ela, pois se trata de uma de suas alunas. Aída diz a seu pai que Teresa não tem dinheiro e busca desesperadamente por alguém que a proporcione coisas boas que o dinheiro pode comprar. Regina diz a Mariano que Teresa passa tanto tempo com gente de dinheiro, acreditando que essas pessoas gostam dela, mas na verdade não devem dar a mínima, e pede a ele que a faça entender que seu lugar é junto a sua gente. Rosa participa de uma competição de ginástica, mas antes de finalizar seu exercício, acaba desmaiando.

Luisa diz a Arturo que está se dando conta do quanto Teresa é importante para ele. Ela pergunta se ele tem outros interesses na moça. Arturo responde que Teresa é apenas uma aluna esforçada, a quem ele pode e quer apoiar. E quanto ao amor, que após o que Paloma fez, ele não vai voltar a colocar os olhos em uma mulher com esses intuitos por muito tempo. Teresa fica histérica ao saber que sua irmã sofreu um infarto e, chorando, diz a Mariano que certamente vão precisar de dinheiro, o que eles não têm.

Mariano tenta tranquilizá-la. Luisa diz a Arturo que acreditava que Teresa o interessava como mulher. Ele responde que não seria ético ter uma relação com uma de suas alunas, e que, além disso, Teresa é muito jovem. Luisa diz que não é muita a diferença de idade, e que Arturo, um homem culto e charmoso, pode chamar a atenção de qualquer mulher. Armando, chorando, entrega a Rosa a medalha que ganhou na competição. Ela o diz que fica muito feliz que seu pai se sinta orgulhoso dela, assim como sempre se orgulhou de Teresa. Rosa morre.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...