Resumo da novela Teresa de segunda-feira 02-11-2015


Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 02-11-2015 – Capítulo 21 – Teresa diz a Mariano que o notebook foi lhe presenteado para facilitar seu trabalho e suas tarefas da faculdade. Ela oferece ao amigo o seu antigo computador. Ele rejeita a princípio, mas é convencido por Teresa a aceitá-lo. Mayra conta a Genoveva sobre suas dúvidas quanto a fidelidade de Rubens.

Genoveva se oferece para segui-lo e descobrir se ele anda se encontrando com Esperança. Teresa vê Joana e Roberto se beijando e diz a Joana que seria um absurdo se ela realmente levasse a sério um bêbado pobretão como Roberto. Joana diz a Roberto que não quer voltar a vê-lo. Aída tenta difamar Teresa anonimamente, acusando-a de manter relações intimas com Arthur e aceitar presentes em troca. Teresa, esperta, coloca Aída em evidencia e Arthur diz que a lousa deve ser usada apenas para fins acadêmicos e não para difamar as pessoas.

Furiosa, Aída adverte Teresa que fará sua vida impossível até que ela vá embora. Teresa responde que ao invés de perturbá-la Aída deveria gastar seu tempo com coisa mais útil, como estudar. A professora decide reprovar Mariano por não ter assistido uma aula prática. Mariano pede desculpa a seus companheiros que também foram prejudicados por sua ausência e por querer ajudá-lo. Arthur se queixa com Rubens pelo que Aída fez e diz que essas calúnias podem prejudica-lo na universidade. Rubens, furioso, diz a Aída que pediu que ela o esperasse e não que organizasse uma reunião de amigos.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...