Resumo da novela Teresa de quinta-feira 15-10-2015


Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 009 – O Doutor diz a Esperança que Pablito deve ser operado e se o câncer seguir avançando, deverá passar por sessões de quimioterapia, além de necessitar tomar remédios muito caros. Luisa diz a Teresa que seu pai foi acusado de fraude e que uma história muito complicada afetou profundamente a ela e Arturo, inclusive muitos amigos e familiares se afastaram deles. Paulo, para incomodar Mariano, o chama para um suposto serviço, e como Mariano nega, Paulo o insulta.

Aurora fica balançada quando descobre que Mariano empenhou coisas suas para conseguir dinheiro para o funeral de Rosa, e fica impactada quando Esperança e Jonhy a dizem que Pablito tem câncer. Luisa conta a Teresa que Arturo tinha uma namorada e que estavam a ponto de se casarem, mas que ela o deixou plantado quando descobriu o que aconteceu com seus pais, e então Arturo caiu no vicio do álcool e só melhorou quando viu o quanto ela sofria. Aurora pede a seu pai que ajude Pablito. Paulo e dois amigos chegam à casa de Teresa dispostos a agredir Mariano.

Teresa diz a Paulo que ela e Mariano terminaram e cada um decidiu viver a sua vida. Paulo a diz que ainda ama, e a seu lado terá tudo o que quiser. Teresa diz que só o aceita se eles se casarem, do contrário, nada entre eles será possível. Paulo diz que um taxista não conseguirá mantê-la. Mayra atende o telefone de Rubens e fica desesperada ao ouvir Esperança. Furiosa, Mayra reclama com a moça. Luisa diz a Arthur que não era a favor de que ele apoiasse Teresa, mas agora gosta da ideia, pois Teresa se mostrou uma garota inteligente, sensível e amorosa.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...