Resumo da novela Teresa de quinta-feira 08-10-2015


Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 004 – Teresa, ao perceber o interesse de Aurora por Mariano, diz que ele é um motorista de táxi, mas que até pouco tempo atrás, dirigia ônibus. Mariano se aproxima de Aurora e diz que faz trabalhos como motorista e mensageiro e, se ela não se importar que ele não seja rico, poderiam ser amigos. Aurora muito contente responde que isso não importa nem um pouco. Teresa tenta fazer Aurora perder o interesse por Mariano, repetindo que ele é muito pobre. Esperança diz a Rubens que vai procurar um trabalho, pois seu irmão precisa de cuidados médicos especiais e sua família não tem dinheiro para isso.

Rubens dá dinheiro a Esperança e pede que ela procure um bom pediatra para cuidar de seu irmão. Aurora diz a Teresa que sentiu uma má vibração entre a amiga e Mariano. Teresa então responde que Mariano está apaixonado por ela. Aurora pergunta se Mariano interessa a Teresa. Ela diz que ele é lindo, mas não tem os atributos que ela julga essencial para se apaixonar por um homem. Regina diz a Armando que não quer que Teresa vá estudar nessa universidade tão cara, e que Rosa também á preocupa, pois pediram uns exames a ela para que possa seguir se dedicando a ginástica.

Mariano exige que Teresa o diga por que ela tentou de todas as maneiras, rebaixá-lo perante Aurora, pois ser pobre não é vergonha nenhuma para ele. Hipócrita, Teresa diz que o fez, pois queria evitar seu sofrimento, já que se apaixonar por uma menina rica não seria bom pra ele. Mariano acusa Teresa de ter terminado com ele apenas para buscar por um homem rico. Teresa diz á Mariano que ele não deveria ter deixado sua carreira, e que ela não suporta mais a pobreza, e realmente foi por isso que o deixou, pois cansou de ser humilhada por não ter dinheiro.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...