Resumo da novela Teresa de quarta-feira 07-10-2015


Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 07-10-2015 – Capítulo 003 – Teresa adverte Paulo e Aída que um dia vão implorar para que ela os perdoe pela humilhação que a fizeram sofrer. Aída, sarcástica, diz que o máximo que Teresa pode conseguir é um pobretão igual a ela. Aurora procura por Teresa e diz que ser pobre nunca foi um obstáculo ou algo que a importasse, pois o carinho e o caráter de Teresa sempre foram muito mais importantes para ela. Ela fala que dinheiro é apenas um detalhe, e Teresa irá vencer por seus próprios méritos. Regina se escandaliza quando ouve Teresa dizendo que vai atrás do professor Arturo e, temendo pela honra de sua filha, pede a Mariano que não permita que Teresa acabe fazendo uma loucura.

Regina diz a Armando que Teresa foi ver o professor que ofereceu lhe pagar seus estudos, e que teme o que ele tenha pedido em troca deste “favor”. Luisa, irmã de Arturo, não se simpatiza por Teresa. Teresa pergunta a Arturo o que ele vai pedir em troca do dinheiro que usará para pagar seus estudos. Ele responde que por ser uma jovem muito inteligente deseja apenas que Teresa o ajude em seu escritório no período em que não estiver estudando.

Luisa confessa a Arturo sua antipatia por Teresa. Ele diz a irmã que Teresa é pobre, e como é uma estudante brilhante vai se encarregar de pagar lhe sua graduação, em troca de seu trabalho. Teresa fica surpresa quando Aurora diz que Mariano será seu futuro namorado, pois o viu num outro dia e de cara se sentiu muito atraída por ele.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...