Resumo da novela Dona Xepa de terça-feira 27-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Terça-feira, 27-10-2015 – Capítulo 067 – Rosália abraça Esmeraldino. Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao encontrar Pérola desacordada. Esmeraldino continua chantageando Meg. François tenta salvar Pérola desesperadamente. Benito e Yasmin conversam em clima de paquera. Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália.

Esmeraldino diz a Rosália que pretende sumir novamente. Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Angelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde. Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Angelo golpeia a mulher da fronha rosa. Os moradores da vila ouvem o grito desesperado do padeiro e vão atrás dele. Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César. Angelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha.

Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália. Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada. Geni fica desconfiada e duvida de que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital. Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...