Resumo da novela Dona Xepa de terça-feira 20-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Terça-feira, 20-10-2015 – Capítulo 062 – Cintia se espanta ao ver cartazes com seu rosto por toda a faculdade. Benito vai até o hospital visitar Rosália. Júlio César conta toda a verdade sobre Rosália para Pérola, que fica chocada em saber que a jovem é filha de Xepa. Meg fica surpresa ao saber que Pérola esteve em sua casa e que Rosália caiu da escada. Pérola fica inconformada ao saber de toda a verdade sobre Rosália. Pérola conta a Júlio César que o filho deles pode estar vivo. Rosália se espanta ao ver Benito no hospital. Rick faz uma declaração de amor para Cintia no meio da faculdade. Rick desafia Cintia a também fazer uma declaração de amor. Pérola visita Xepa. Lis fica enciumada com o comportamento de Édison e Yasmin. Xepa pede desculpas à Pérola pelas maldades de Rosália. Gisele fica feliz em saber que Graxinha pode ser seu pai. Júlio César vai até o escritório de Feliciano e pergunta sobre o bebê. Xepa continua sofrendo com o comportamento da filha.

Os moradores da vila fazem reunião para organizar um movimento contra as desapropriações. Camila se apavora ao não conseguir acordar Dona Xepa e pede ajuda a Benito. Rosália continua jogando charme para Vitor Hugo. Feliciano se irrita diante de Júlio César e o clima fica tenso. Rosália diz a Vitor Hugo que não gosta de Benito e que aceitou se casar por pena. Meg diz a Lady que os dias de Rosália podem estar contados. Júlio César e Feliciano se desentendem ao falarem sobre o filho de Pérola. Pérola vai até a mansão Pantaleão atrás de Rosália. Benito diz a Xepa que está observando Rosália de longe.

Pérola discute com Rosália e tenta agredi-la, mas é segurada por Vitor e Meg. Furiosa, Pérola dá um tapa na cara de Vitor Hugo. François beija Yasmin. Lis pergunta a Édison se ele tem algo a ver com as desapropriações da vila. Rosália liga para François para pedir ajuda. François continua tentando conquistar Yasmin. Édison consola sua mãe e conversa sobre o que aconteceu com Rosália. Miro reconhece o projeto que as empreiteiras pretendem utilizar na construção da vila. Robério diz a Dafne que pretende ir embora antes de sua mãe chegar. Dorivaldo tenta convencer Benito a não ir embora para o interior. François e Catherine conversam sobre Yasmin. Édison fica espantado ao saber que seu projeto será utilizado para uma construção no local da vila. Xepa se assusta ao saber que o projeto de Édison vai ser utilizado para destruir a Vila do Antigo Bonde. Pérola e Feliciano discutem. Xepa briga com Édison por causa do projeto e deixa o jovem angustiado. Lis provoca Rosália. Dafne diz a Graxinha que pretende pedir Robério em casamento. Rick conta a Lis que Édison é o dono do projeto que vai demolir a vila e que ele recebeu por isso. Édison discute com Feliciano.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...