Resumo da novela Dona Xepa de sexta-feira 30-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Sexta-feira, 30-10-2015 – Capítulo 070 – Dorivaldo e Ângelo conversam. Emocionada, Xepa conversa com Édison sobre Rosália. Esmeraldino tenta vender a casa de Xepa para Feliciano. François procura Alda e pede ajuda. Meg, Lis e Vitor Hugo se abraçam e conversam em clima de família. Rosália se consulta com um psicólogo. Yasmin ajuda Xepa e se arrumar para a reunião na Sabor e Luxo. Meg e Lady conversam sobre Rosália. Meg muda de comportamento e volta com sua animação. Beatriz visita Vitor Hugo e deixa Rosália irritada. François visita Pérola no hospital. François descobre que é o filho de Pérola. Rosália diz a Vitor Hugo que irá morar no apartamento com ele.

Após resultado do exame, Graxinha descobre que é o pai de Gisele. François diz a Alda que Pérola saiu do coma. Xepa e Meg se encontram para o jantar. Édison e Lis ficam em clima de romance. Rosália continua indo ao psicólogo. Alda fica emocionada ao saber que François é filho de Pérola e entrega a chave da casa para ele. Xepa sugere que a Sabor e Luxo ajude aos necessitados.

Júlio César fica atônito ao saber que François é seu filho. François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...