Resumo da novela Dona Xepa de segunda-feira 05-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Segunda-feira, 05-10-2015 – Capítulo 051 – Alda consegue a listagem dos funcionários que trabalharam no hospital no dia de seu parto. Benito aproveita a festa surpresa de Rosália e a pede em casamento. Lis e Vitor Hugo conversam sobre a Sabor e Luxo. Alda ajuda Pérola a descobrir mais detalhes sobre a suposta morte de seu filho, enquanto, escondido, Feliciano observa tudo. Rosália aceita o pedido de casamento de Benito, mas muda seu comportamento e o deixa preocupado. Rosália briga com Benito por causa do pedido de casamento e começa a chorar. Esmeraldino fica sabendo que Dorivaldo pediu Xepa em casamento e briga com o amigo. Meg pretende convidar Xepa para um jantar de negócios. Esmeraldino ajuda nos preparativos da festa na Vila. Rosália diz a Esmeraldino que está grávida. Esmeraldino diz a Rosália que ela pode estar grávida de Vitor Hugo. Xepa fica nervosa ao receber um convite para um jantar de negócios. Meg e François conversam sobre a Sabor e Luxo. Pérola descobre o telefone da enfermeira que trabalhava no hospital em que fez seu parto. Esmeraldino tenta convencer Rosália a dizer que está esperando um filho de Vitor Hugo. Vitor Hugo relembra os momentos em que passou com Isabela. Édison e Lis ficam em clima de romance. Yasmin ajuda Xepa a se vestir para o jantar de negócios.

Dorivaldo diz a Esmeraldino que ele está de olho nas armações de Rosália. Júlio César vai até a casa de Geni para ter aulas de dança. Lady observa, escondida, Júlio César dançando com Geni. Gisele continua não querendo ir para a escola após sofrer bullying. Matilda se irrita após perceber que Esmeraldino está comandando toda a organização da festa da Vila. Miro propõe ajudar Dafne em sua carreira. Geni dá aulas de dança para Júlio César e o clima esquenta entre os dois. Lis e Édison riem juntos ao lembrarem de suas brigas. Yasmin leva Xepa até o atelier de Catherine com o objetivo de vesti-la para o jantar. Pérola e Alda vão até a casa da enfermeira.

Édison diz a Benito que está ficando com Lis. Vitor Hugo é frio com Rosália e a deixa incomodada. Lis confessa à Cíntia que está apaixonada por Édison. Rick tenta auxiliar Dafne em sua carreira. Matilda diz a Miro que viu alguns fiscais andando pela Vila do Antigo Bonde. Rosália conta toda a verdade para Vitor Hugo e diz que está esperando um filho seu. Catherine dá aulas de etiqueta para Dona Xepa. Vitor Hugo fica sem reação após a notícia de gravidez de Rosália. Rick convence Dafne a jogar charme para Feliciano. Meg chama Robério até sua casa para uma massagem e deixa Júlio César irritado. François vai até a casa de Xepa para falar com Rosália.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...