Resumo da novela Dona Xepa de quinta-feira 29-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Quinta-feira, 29-10-2015 – Capítulo 069 – Catherine diz a Alda que François pode ser o filho perdido de Pérola. Rick diz que alguns vereadores entraram com um processo para cancelar a desapropriação da Vila do Antigo Bonde. Feliciano fica inconformado ao saber que pretendem cancelar as desapropriações da vila. Benito mostra a ultrassonografia de Rosália para Xepa.

Rosália e Vítor se beijam. Esmeraldino se despede de Xepa e diz que irá sumir novamente. Vitor Hugo e Rosália dormem juntos. Rosália e Édison se reencontram. Esmeraldino pega as joias verdadeiras. Rosália pede um abraço a Édison. Dagmara se despede de Dafne. Robério pede Dafne em casamento. Xepa e Rosália se encontram e ficam emocionadas.

Xepa se emociona ao conversar com Rosália. Vitor Hugo diz a Lis que está fingindo estar apaixonado por Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que Esmeraldino e Rosália chantageavam Meg. Júlio César diz a Meg que sabe de seu passado como garota de programa. Graxinha sente ciúmes e se incomoda com o noivado de Robério e Dafne.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...