Resumo da novela Dona Xepa de quinta-feira 22-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Quinta-feira, 22-10-2015 – Capítulo 064 – Xepa perdoa Édison e abraça o filho. Rosália e Lis se encaram. Júlio César diz a Vitor Hugo que seu filho com Pérola pode estar vivo. François presta atenção na conversa de Júlio Cesar e Vitor Hugo. Pérola conversa com Alda e se mostra disposta a atrapalhar os planos de Rosália. Rosália ouve conversa de Meg e fica sabendo que seu pai pode estar morto. Benito e Dorivaldo conversam sobre a visita de Meg.

Édison e Xepa conversam sobre Rosália. François fica determinado a descobrir o paradeiro do filho de Pérola. Terezinha diz a Yasmin que Matilda está possessa com a história da desapropriação. Matilda permite que Robério more em sua pensão. Inocência tenta seduzir Graxinha. Feliciano e Pérola conversam sobre François. François conta seu novo plano para sua mãe. Rosália se irrita ao perceber que foi trancada no quarto. Vitor Hugo fica indignado ao saber que Lis e Meg trancaram Rosália. A vilã chora e tenta comover Vitor Hugo. Rosália diz a Vitor Hugo que esta grávida de uma menina e o beija. Yasmin e Benito conversam em clima de amizade. Rosália tenta conquistar Vitor Hugo.

Graxinha ensina Dafne a cozinhar. Yasmin procura Lis para falar sobre Édison. Feliciano vai até a feira da Vila do Antigo Bonde. Yasmin tenta convencer Lis de que Édison foi enganado por Feliciano. Édison e Feliciano se encaram na feira. Graxinha ajuda Dafne a se comportar como uma verdadeira esposa para enganar a mãe de Robério Escovão. Xepa ameaça Feliciano com um peixe. François pega carta que era destinada a Pérola. Rosália tenta irritar Meg. Feliciano é alvejado por frutas e comidas na feira do Antigo Bonde. Benito conta a Xepa sobre a proposta irrecusável que recebeu dos Pantaleão. Rosália recebe misteriosamente o mesmo presente que enviou para Isabela.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...