Resumo da novela Dona Xepa de quinta-feira 08-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 054 – Xepa continua descontrolada no jantar de negócios por causa da mistura de álcool com remédio. Esmeraldino e Rosália tentam armar um plano contra a família Pantaleão. Xepa joga angu no rosto de Meg. Dafne se apresenta para os moradores da vila. Meg fala mal dos filhos de Xepa, deixando a feirante furiosa. Édison, Rick e Cíntia tomam café e conversam sobre Lis. Geni tenta animar Yasmin e a convencer de ir para a festa da vila. Inocência e Dafne discutem e caem aos tapas no palco da festa.

Meg e Xepa começam uma guerra de angu. Dois homens armados aparecem na vila e causam confusão ao partirem para cima de Esmeraldino. Lis conta a Édison que Rosália está grávida. Bandidos fazem Rosália e Esmeraldino de refém e procuram as jóias roubadas. Édison chora ao saber que Rosália continua mentindo e tentando enganar a todos. Lis se sensibiliza ao ver Édison chorando. Meg dá bronca em Lady por causa do bufê. Júlio César fica preocupado ao saber que Lis não dormiu em casa. Lis conta a Vitor Hugo que sabe da gravidez de Rosália. Dafne interrompe o clima de romance entre Rick e Cintia. Feliciano conversa com Pérola sobre os problemas da vila.

Robério Escovão diz a Yasmin que não tentará cantar mais. Terezinha diz a Inocência que pretende ficar de vez com Ângelo. Dorivaldo conta a Xepa que dois bandidos fizeram Esmeraldino de refém. Terezinha diz a Ângelo que sonhou com ele. Vitor Hugo diz a Lis que talvez Rosália mereça uma chance. Rosália chora e pede a Édison que não conte a verdade para Xepa e Benito. Meg fica chocada ao saber que Vitor Hugo pode ser pai. Esmeraldino conversa com Dorivaldo sobre os bandidos.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...