Resumo da novela Dona Xepa de quarta-feira 21-10-2015


Resumo da novela Dona Xepa de Quarta-feira, 21-10-2015 – Capítulo 063 – Xepa diz aos amigos que Édison é o responsável pelo projeto que vai destruir a vila. Lis e Miro conversam sobre o projeto de Édison. O filho de Xepa invade o gabinete de Feliciano e provoca o deputado. Graxinha ajuda Dafne a bolar um plano para conquistar de vez Escovão. Matilda diz a Xepa que Édison é um traidor. Lis, Miro e Cintia armam um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde. Xepa e Matilda discutem após conversarem sobre as desapropriações da vila. Meg tenta descobrir o que aconteceu com Esmeraldino.

François e Vitor Hugo conversam sobre negócios. Lady se assusta ao perceber que Rosália não está no quarto. Rosália vai até a casa de Pérola e destrata Alda. Pérola e Júlio César conversam pelo telefone sobre o filho que tiveram. Rosália passa a ter alucinações com Isabela. Dafne propõe a Robério formar uma família de mentira para agradar a mãe do cabeleireiro. Teresinha discute com Matilda e ameaça sair da pensão. Cintia e Rick conversam sobre Édison. Édison fica preocupado ao saber que Lis duvida de sua boa intenção. Rosália vai até a casa de Pérola e afirma saber do grande segredo. Meg vai até a vila e conversa com Dorivaldo após não encontrar Xepa.

Vitor Hugo, Benito e Júlio César conversam sobre Rosália. Rosália diz a Pérola que tem fotos dela com François armando o sequestro. Dorivaldo e Meg conversam sobre Esmeraldino. Dafne se sente culpada ao saber que sua mãe foi a primeira a receber a notícia de desapropriação. Rosália chantageia Pérola. Meg mexe na bolsa de Esmeraldino. Dona Xepa e Rosália se encontram na casa de Pérola. Júlio César diz a François que Benito irá trabalhar na Sabor e Luxo. Xepa procura Pérola para falar sobre Feliciano. Teresinha arruma suas malas para sair da pensão. Édison e Rick brigam. Rosália e Meg se desentendem. Édison conversa com Yasmin e desabafa. Édison pede perdão a Dona Xepa.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...