Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de sexta-feira 09-10-2015


Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Sexta-feira, 09-10-2015 – Capítulo 50 – Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar.

Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A garota volta para o túnel para se esconder.

A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...