Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de quinta-feira 08-10-2015


Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 49 – Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está sofrendo. Num vilarejo vizinho, Regina vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é. A menina se diz chamar Fabiana (Mharessa Fernanda). Rebeca lembra do rosto da menina e aconselha ela a voltar para casa.

Rebeca, ao lado de Pedro, levam a garota que conheceram até a cidade, na escadaria da Sé, onde ela reencontra a mãe, que estava junto com o grupo “Mães da Sé”. Otávio vai atrás de Rebeca no vilarejo e recebe a notícia de que ela foi até a cidade. Isabela descobre uma passagem secreta escondida no armário do porão. Rebeca chega em casa com Pedro e Otávio fica enciumado. Rebeca diz para o namorado que não consegue administrar mais esse problema em sua vida, pois agora só pensa no desaparecimento de Manuela e, por isso, acha melhor eles se afastarem e ele ir embora.

Dinho chega da faculdade, vê o manequim no lixo do condomínio e acha que é o corpo de Flora. Meire vai até o lixo, mas os lixeiros levaram os sacos. A síndica garante que precisaram encontrar uma outra maneira de desmascarar as crianças e mostrar que elas são assassinas.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...