Resumo da novela Chiquititas de quarta-feira 15-07-2015


Resumo da novela Chiquititas de Quarta-feira, 15-07-2015 – Capítulo 523 – Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram.

Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida. O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem. O quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre no local. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez.

Cintia avisa que pediu para Matilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois. Mili diz para as amigas que o grande tesouro não era a riqueza material, mas a vida de seus amigos, pois tudo o que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família. Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...